Juca Kfouri > Como perder dois pontos preciosos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Voltas
J tomastes chumbo quente. Vostas a falar do bolsonaro
Perdeu mané. Quero dizer, empatou
Juca, essa coluna de hoje não está à altura do que você sempre foi capaz de produzir. O tricolor venceu o Santos, caso você não saiba time de série A, coisa que o Corinthians não fez, que, aliás, perdeu para o mesmo S.Bernardo. O tricolor é um time em reconstrução e tem nada menos que um time inteiro no departamento médico, sendo três laterais direito e o único esquerdo. Portanto, nada a estranhar nas mas atuações. O Yuri A. estava impedido pois participou da jogada deslocando o adversário.
A arbitragem só não é "lastimável" quando está a favor do "seu" time, né Juca? E tem mais, até o Yuri, autor do gol anulado, concordou que foi ilegal. Já não bastou a difamação da Vila Belmiro na crônica anterior?
FSP sem préstimos!
O timão foi garfado lá na baixada! Arbitra muito fraca, ficou com medo da torcidinha do falido da baixada!
Vai chorar na cama que é lugar quente, rapaz
O São Paulo enfrentou quatro times da Série A, porque também jogou e ganhou contra o Santos.
Senhor Juca, continuo a discordar do senhor sobre o primeiro gol do Timão. A sua insistência em dizer que a arbitragem falhou no lance, me leva a crer que o senhor só jogou futebol de botão. Nessa modalidade, o "jogador" não tem vida própria. Continuarei a respeitar a tua opção pelo Timão e sempre que estiver correto nas análises pós jogo. Abraços.
É impressionante como o Juca tem raiva e só fala mal do Santos. Logicamente o time do Santos é péssimo, mas os comentários são sempre da mesma forma. O Yuri Alberto fez falta. Jogo de 02 times ruins, empate justo. Pq não falar nos gols infantis de bola parada que o Santos tomou? Valorizou demais a arbitragem e o "vacilo " do Corinthans
Juca, você não deve ter visto a partida. Como jornalista, não deveria ter confiado em depoimento de terceiros. A não ser que tenha escrito por convicção, agindo como um terraplanista da bola. Há dois erros grotescos no texto: a) Mendoza iniciou a partida, não entrou no meio do jogo b) No intervalo, o próprio Yuri Alberto admitiu que houve a falta e o gol foi irregular. Mas, se você mantém o que escreveu com base na liberdade de expressão, só posso lamentar, embora você não seja o primeiro .
não seja clubista meu caro, o centroavante em questão, Yuri Alberto, no intervalo deu entrevista dizendo que sim fez falta impedindo Lucas Pires de avançar para defender o cruzamento sobre a área. Entao o Var esta errado, mas e o Yuri? vc sendo jornalista, não soube desta declaração? porque não elogia o grandioso ato de fair play do jogador?
O Santos deveria vetar a arbitragem. Errou, absurdamente, dois jogos contra o Clube. Rueda não deveria ter colocado aquela notinha. Não sou de criticar a arbitragem, mas, essa? Dois erros clamorosos contra o Santos em dois jogos. chinelos em campo? Que jogo o senhor viu?
Neli, curintia infiltrado, do mesmo jeito que os terroristas do 8 de janeiro eram infiltrados, segundo a direita aloprada reacionária. Esse discurso de infiltrado é bem esquisito, perigoso eu diria.
Valdo: quem garante que foi Santista? Para mim foi um curintia infiltrado. O Santista jamais faria isso, porque é Educado.
A arbitragem foi correta nos lances capitais e não prejudicou o Santos. É interessante que ambos os times alegam que foram prejudicados, então a arbitragem deve mesmo estar certa.
Neli, talvez tenha lhe passado despercebida a cena da árbitra com um dos chinelos atirados pela torcida santista nos jogadores do Corinthians nas suas mãos. Sugiro que assista o VT.
O SPFC faz o que pode. Ceni tira leite de pedra. O time é ruim, mas é valente, brigador e voluntarioso. Dá prá brigar pelo 3o lugar.
Corinthiano com abstinência de quando o time não precisava ganhar no campo para levar os três pontos.
Enquanto a divergência estiver no campo da crÃtica esportiva, tudo muito que bem, afinal, vez em quando, quem não erra? Erram o Var, os jogadores, os torcedores e os cronistas, além dos técnicos e outros humanos da bola. Vi o lance e o gol. Pra mim, mais evidente que a confissão feita pelo próprio Iuri Alberto. Levantar suspeita sobre honestidade (ou não) no lance é confiar demais na certeza de quem acha que tudo vê. Respeitosamente, claro. Juca é 10. Mas, como todos, tem dias ruins
As regras mudaram, agora tem o var, como existem os desafios no vôlei, basquete e tenis. Há um olhar eletrônico que tem alta precisão e eh adicional. O colunista precisa decidir se entra no século XXI ou não. talvez as regras tenham que dar maior flexibilidade e serem discutidas. Julgar pessoas com rótulos é de jornal tabloide.
Armando, sugiro que assista umas poucas partidas das principais ligas europeias, principalmente a inglesa, para ver que o VAR brasileiro é brincadeira de mal gosto que ainda está no século passado, ainda que esse recurso não existisse naquele tempo. O VAR brasileiro é um esculacho.
Para um cara como o Juca kfouri rodado se deixar levar pela adrenalina de torcedor e dizer que o Var errou, Juca vá, assista 30 vezes e verá que o gol foi anulado corretamente e tenha em relampago de humildade o que é muito raro da da parte admitir que foi gol irregular, ou o Var só esta certo e serve ao futebol wuando é favor do seu Corinthians
Valdo, se o árbitro errou por que o Yuri A admitiu a falta e a participação no lance quando estava impedido? Não houve erro nesse lance, só os corintianos pensam assim. CompreensÃvel.
Vivaldo, parece que a adrenalina de torcedor norteou seu comentário, provavelmente por ser do time dos anti-Corinthians. É injusto dizer que o Juca é tendencioso nas suas análises, ainda que seja um corintiano assumido. O VAR e a árbitra erraram, provavelmente fruto da pressão absurda que a diretoria e a comissão técnica santista colocou sobre a árbitra assim que seu nome foi anunciado para apitar o clássico. Mais uma arbitragem vergonhosa, não importa para que lado.
A pressão da diretoria do Santos sobre a árbitra e, consequentemente, sobre a arbitragem, principalmente a equipe do VAR, funcionou. O atraso do futebol sul-americano não dá trégua.
Parece que na visão do Valdo a paixão clubistica só não distorce a visão dele. Até o próprio jogador do time dele admitiu a infração mas ele insiste no erro inexistente da arbitragem. Parabéns a juÃza e ao Var, que dessa vez agiu corretamente e é para isso que serve, ou não?
Caro Antonio Carlos Meyer, seu português culto, acadêmico ou coisa que o valha, diz muito sobre os preconceitos que pesam nas suas costas, porém, lamento decepcioná-lo, mas não diz absolutamente nada sobre a minha pessoa.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Neli, você é a mais santista entre os comentaristas da FSP, então entendo sua visão tendenciosa da equipe de arbitragem. Parece que a árbitra errou novamente, mas como dessa vez foi a favor do Santos, ela não errou na visão dos santistas e da massa anti-corintiana. Futebol é isso, uma paixão que distorce o que vemos, então, mais uma vez, te entendo.
Essa senhora nem deveria apitar mais jogos do Santos. Errou abissalmente em dois jogos. A federação não tinha outro árbitro? Não vi nenhum erro hoje.
Golanukado com justiça. Foi falta clara do yuri alberto que estava impedido e interferiu no lance. A arbitra foi perfeita hoje.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > Como perder dois pontos preciosos Voltar
Comente este texto