Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. eli moura

    há dois corinthians um do primeiro tempo outro do segundo tempo. Há dois corinthians um dos meninos como duqueiroz, roni, pedrinho e outros e outro do cassio fabio santos fagner romero e gil. Há dois corinthians um de passe e posicionamento dinamico como de adson outro do perna dura e cansada giuliano. O corinthians tem que decidir sobre voltar a dois mil e doze ou seguir para um futuro.

    Responda
  2. Waldemir Araujo

    O futebol brasileiro anda tão perneta que jogador como Renato Augusto, recambiado do oriente médio à beira dos trinta e cinco anos, é apontado pela imprensa como figura destacada.

    Responda
    1. Marcelo de Souza

      É recalque que fala?

  3. jose luiz ribas

    Qta decadência do futebol brasileiro. Contar com os "velhinhos" rejeitados do estrangeiro para obter um mínimo de razoável futebol. Tá certo q i articulistas precisa elevar o astral pra ganhar seu pao, mas e desanimador essas peladas em charcos nacionais

    Responda
  4. Valdo Neto

    PVC, o Corinthians continuou jogando bem depois da saída do Renato Augusto, Juliano e Adson; não fosse a bobeada do Geovane, estaríamos dizendo que o time mostrou que pode manter um bom nível, mesmo sem o Renato em campo. Isso não quer dizer que ele não faça a diferença como craque de primeira prateleira que é.

    Responda