-
luis augusto batista couto
Finalmente alguém querendo visitar o Brasil. Quanta mudança em menos de 2 meses. Parabéns lula. a terra não é plana. Bolsominions continuam fabricando mentiras e depois orando. quanta hipocrisia.
-
Gino Passos
Sucesso é o que desejamos nesta parceria. Se os EUA tiverem dois neurônios, poderiam fornecer, no mínimo, dez vezes o que Alemanha+Noruega aportam, trazendo mais "simpatia" da nossa diplomacia para seu projeto geopolítico. Nossos povos originais, ribeirinhos e ex-garimpeiros agradecem.
-
Giovani Ferreira Vargas
O "ave de rapina" viu o portão aberto... Faz falta, presidente Bolsonaro!
-
B M
Muuuuuuuu
-
-
Rubens Goulart
Aquela passadinha no gato preto
-
Ricardo D'Matos Nunes
Então... O motivo nem sempre é o motivo... Seria interessante ter financiamentos de outros países além da Alemanha, Noruega e USA. Odeio pensar que talvez tenha uma dimensão (de interesse estrangeiro) paralela. Como q uma porta de entrada. Não sei.. Tenho impressão q talvez fundo Amazônia e BRICS tenha um sútil conflito de interesses..?!
-
Ricardo D'Matos Nunes
Então.. não é teoria de conspiração não, pra me formar em Ciências Sociais eu precisei ler muito e à fundo Política, Sociologia, Antropologia e até hj me interesso por questões de relações internacionais e geopolítica. Não sei.. foi apenas um pensar alto em escrito. É q todos sabemos do atual momento tenso entre USA e aliados x Russia,China,India.. sabe, Brasil faz parte do BRICS - dinâmicas de no meio do muro?! Ok. Mas viramos País de Interesse e em 2050 seremos maior exportador de alimentos..
-
helio lobo
Ué, mas o fundo é para preservação da Amazonia. O Brasil, a Indonésia e o Congo hoje em dia são países chave para estabilização mínima do clima global e devem ser ressarcimento pela proteção ambiental. Afinal, não gostaríamos de ver nossos netos vivendo em desertos. Mas sempre tem aqueles que acreditam em teorias de conspiração. Fazer o quê?
-
-
Samuel Fagundes
Na era do ogro miliciano ninguém queria vir ao Brasil
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.