Comentários para:

Marielle, 5 anos depois

VER COMENTÁRIOS EM Opinião

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vicente Valcarcel

    Parece que tem dedo de milícia/bicheiro no caso, mas nunca saberemos, pois o Lessa sabe que se falar a família dele morre. Mais um assassinato sem resolução, nível pimenta neves

    Responda
    1. Vicente Valcarcel

      Pimenta neves não, Pc farias, sim

  2. José Eduardo de Oliveira

    Infelizmente não podemos chamar de assassinato, foi queima de arquivo, vingança, extermínio, feminicídio. E foi perpetrado por mentes doentias e covardes que ainda estão aí zombando da justiça e dos que ficaram vivos...

    Responda
  3. Rafael Pimenta

    O caso não é complexo, ela foi morta por milicianos. Um dos principais suspeitos, o milciano Adriano da Nóbrega, foi morto de uma maneira, no mínimo, duvidosa; e sua mãe e ex-mulher foram funcionárias do gabinete de Flávio bolsonaro, vulgo laranjinha.

    Responda
  4. antonio ferreira da costa neto ferreira

    O assassino e o mandante vão ficar com esse pesadelo até a desencarnação. Ao atravessar a ponte serão recebidos pelos fiscais da programação encarnatoria e então o arrependimento tomara conta de suas mentes com consequências até para retornarem e pagar pelas atrocidades cometidas podendo, inclusive, reencanarem em um outro plano bem inferior. Ali as sombras das lamentações levarão todos os criminosos para uma depuração milenar até que entendam que a lei do Criador visa unicamente o bem de todos.

    Responda
  5. Josimar Soares

    Ser matador, no Brasil, é um negócio seguro. De cada cem homicídios, pouco mais de trinta são elucidados no país. No Rio, o índice não chega nem a vinte em cada cem. Mas se você mora em condomínio na Barra, no vivendas, pra ser específico, e era a terceira pessoa no carro dos assassinos, sua impunidade pode estar chegando ao fim. É bom lembrar que o carro chegou ali com duas pessoas, mas havia uma terceira pessoa logo depois, quando aconteceu o crime.

    Responda
    1. josé SOARES

      E o porteiro ( sumido) dissera que os presumíveis envolvidos iriam na casa do “Jair”….