Esporte > Seleção brasileira masculina bate os EUA e se garante no Mundial no basquete Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não é a toa que o esporte fora do holofote do futebol patina e sobrevive as custas destes guerreiros do basquete, volei, tenis, ginástica, natação dentre outros. Estes são os verdadeiros campeões e merecem ampla cobertura da mÃdia e o dinheiro desperdiçado no futebol. Aliás, o futebolzinho brasileiro é uma vergonha e não merece o respeito e a consideração que recebem.
Muito bacana a vitória, mas convenhamos, não era "exatamente" os EUA e sim um time C ou D. Lembro que a imprensa idolatrou o pan-americano de 87, vencido pelo Brasil contra os EUA em Indianápolis, mas ali não era o time dos EUA e sim uma seleção universitária, já muito forte, é verdade, mas se os EUA colocarem seus astros em quadra são praticamente imbatÃveis.
Só fiquei sabendo agora. Não houve anúncio por parte da mÃdia esportiva!
Parabéns pelo feito, pena que a imprensa esportiva, não tenha dado cobertura e enfase, eis que um dia o basquete foi o 2o esporte mais praticado no Brasil.....quem sabe com bons resultados e uma gestão correta da Confederação Brasileira de Basquete, os torneios produzidos pela NBB possam alavancar novamente este esporte!!!!
Parabéns, pessoal. Que orgulho. Continuem assim.
Sem NBA até da para encarar, com os caras da NBA a diferença média é acima dos quarenta pontos. Os jogadores brasileiros tem que gastar pelo menos 2 horas a mais por dia para treinamento clinicos como arremesos de tres pontos, step back arremessos, condução com as duas mãos, dribles usando as pernas etc. Sem isto a diferença de quarenta pontos só vai aumentar.
Parabéns. Muito orgulho, que bom receber boas notÃcias. Bom também saber que no RS acontecem coisas boas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Seleção brasileira masculina bate os EUA e se garante no Mundial no basquete Voltar
Comente este texto