Alvaro Costa e Silva > Putin e a arte de matar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nosso colunista das belezas e misérias cariocas e brasileiras, mostra que tá ruço também do lado de lá. Putin é um perigo e os paÃses ricos do ocidente deram a chance que ele queria. O presidente ucraniano, ex-humorista, é piada pronta. E agora, chama o Xandão?
Dado a grande diferença entre os likes contra e a favor de Putin é possivel projetar para o resto da população brasileira. Putin deve perder por 10 a 1. Eta timinho ruim, sô. Bom que a maioria do paÃs tenha o senso de humanidade e respeito à vida humana.
O pior é que a maioria do povo russo o apoia, como o povo americano apoiava o GW Bush na guerra do Iraque. Nada como uma guerra externa para se segurar no poder. Imagino que a história que os russos aprenderam quando crianças nas escolas mostrava a formação do império russo, do qual a Ucrânia era parte integrante, desde os tempos da Catarina a grande.
Putin é um autocrata cruel e sanguinário, onde baseia seus atos nas atrocidades que Hitler e Stalin fizeram no passado com o povo ucraniano. O número de suicÃdios na população russa é impressionante , mas estes dados são subestimados por motivos óbvios e fazem de tudo para desviar estas mortes inexplicáveis que andam acontecendo com seus não apoiadores .
Putin um Stalin tão sanguinolento como ele. Pobre Rússia nunca conheceu o que é uma democracia. Tantos e tantas pessoas inteligentes que sucumbiram ou tiveram de se calar, de despotismo em despotismo, de tzares, secretários gerais do pc até a esse monstro que mostra seus dentes sujos de sangue e pedaços de carne não só de russos, mas de ucranianos e sabe lá de quem mais. e muitos aplaudem, outros se calam covardemente.
Quanto delÃrio!
Putin é o rei que declarou estar nu - para saber sua real motivação em relação à Ucrânia basta ouvir declaração que elez três dias antes da invasão - mas muitos por aqui continuam se recusando a ver que o brutal neoimperialismo que ele representa não é contraponto de liberdade a qualquer outra forma de imperialismo...
*declaração que ele fez.
O Pudin de Polônio é herdeiro de uma longa tradição da KGB, sêo Ãrvo, de altÃssima competência em sumimentos, discretos e nem tanto. E, é de se notar, extrapolam as fronteiras russas em suas atividades, uma verdadeira globalização da morte sob encomenda. Gente profissa. Não é à toa que a turminha bozolóide foi lá pedir conselho.
Isso explica a visita do ex a Moscou. Nada a ver com fertilizantes
Se até o patriarca de Moscou, por medo "abençoou" o exército russo. Tchechênia, SÃria, Geórgia e agora Ucrânia, nada detém sua sede sangue.
Narrativas de assassinatos estarrecedores, um psicopata sem limites.
Narrativas. Tudo narrativas. A linha entre mentiras e verdades é muito tênue
Perfeito!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Se não bastasse os EUA e seus cercadinhos na Europa, surgem uns articulistas da folhinha ainda mais odientos e, por tabela, apoiando o regime nazifachi do ditador Zelensky
Tente estudar um pouco mais e não se exponha ao ridÃculo de querer compensar os crimes de Putin com supostos crimes americanos.
Verdade. Não vejo os jornalistas da Folha falar na invasão do Iraque, da Ioguslavia, da LÃbia, estamos fartos desses dois pesos e duas medidas, chega de guerras, real ou por procuração. Queremos paz , desenvolvimento social, grandes empresas gerando riqueza e assim vai
É, deve ser tudo mentira, você é o cara, sabe de tudo.
Adoro o Putin. Aliás falta um Putin aqui no Brasil. Ele nunca foi um agente "medÃocre" da KGB - pelo contrário, basta analisar a trajetória e a ascensão polÃtica dele. Ele não é um polÃtico que era agente secreto. Ele é um agente secreto na polÃtica, ou melhor, no poder da Rússia. Fico só imaginando as cartas na manga que ele acumulou ao longo de sua atividade na KGB. Putin defende a Rússia - seu território e seu Povo, custe o que custar e isso é admirável.
Tem de ser muito pobre de espÃrito pra exaltar este ditador covarde.
Você adora alguém que envia seu próprio povo para a morte? Então espero que você seja o primeiro a ser enviado. Eu, que não sou doente, caso isto aconteça, vou embora. Como os russos inteligentes fizeram na Rússia.
Bravo!
A grande liderança mundial da extrema direita!
ESte personagem medonho tem a simpatia de bolsonaristas e lulistas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Putin e a arte de matar Voltar
Comente este texto