Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luana de França

    O mais interessante é que ele não deu um pio...

    Responda
  2. Ilan Wainstein

    Conheço duas minas que foram pra cama com ele e falaram que ele tem um problema muito pesado de ereção porque tem um micro P. Todo mundo sabe desse problema dele. Com essa informação realmente da pra entender como a mente do camarada funciona… o ódio que ele tem das mulheres é porque ele é fruto de chacota

    Responda
    1. cintia alves

      Ele também participou de um reality show de conquista, onde foi o que menos interessou a participante e isso ficou visível e constrangedor. Pagou um super mico. Curiosamente depois do reality virou coach de masculinidade tóxixa e começou a atacar a luta feminista e a destilar sua misoginia. Enfim, o sujeito é uma piada ambulante. Só o jeito caricato dele falar, já rende boas gargalhadas.

  3. Fabricio Souza

    Este rapaz, é um tremendo sucesso no Youtube. Há mais de 20 milhões de visualizações de todos os seus podcast. Quando se chega num sucesso desse, é normal aparecer vigaristas, querendo surfar na onda. É o caso típico desta atriz de periferia.

    Responda
    1. joão josé do carmo neto

      Se vc considera isso critério de sucesso, ok. Mas realmente falho em entender misoginia como valor, e culpar o mundo pelas próprias limitações, como algo digno de atenção. Fico feliz em ser um pobre desconhecido, se estas são condições para "sucesso"

    2. cintia alves

      Sucesso no Youtube por empoderar homens fracassados em torno de si mesmos. kkkkkkkk

    3. Bruno Souza

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai meu Deus... Só rindo mesmo dessa galera que tem masculinidade frágil e acha que esse cara é um sucesso. O cara ganha dinheiro reproduzindo um discurso tosco e totalmente fora da realidade, endereçado pra "homens" que sofrem do mesmo mal: Masculinidade Frágil