Opinião > Aposta de baixo risco Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vocês querem o impossÃvel: é um megalomanÃaco nato.
A folha apoiou o golpe na Dilma e a aventura liberal que resultou em fome e colapso da economia que jogou o Brasil de sexto para a décima terceira posição entre os paÃses mais desenvolvidos. Imagina se o presidente Lula consegue protagonismo na promoção da paz? Esse diário lobista vai ter que repensar a sua existência.
Para chamar de plano é preciso algum conteúdo. Por enquanto esse do Lula é cabeça de bacalhau, ninguém viu.
O Estado brasileiro foi e está permanentemente pressionado a tomar posição. Uma opção sugerida e recusada foi fornecer munição p Kiev, . O que tem megalômano sugerir um bloco pra pensar na paz? Qual a posição da Fsp?
A posição da foia não é o importante o que eu penso é que ela está de volta aos ataques para aquele que é um Estadista e governa para os pobres
Ser nobel da paz é louvável, desde que as açoes sejam verdadeiras e em prol da humanidade e não por vaidade.
Quem é vc para atacar e chamar de vaidade? apenas pq a folha disse? volta pro zap pq lá é mais fácil
É difÃcil saber o que passa na cabeça de polÃtico, principalmente o brasileiro, ouvi dizerque pt tinha um plano de sugar o brasil por 20 anos, não sei porquê interromperam mas talvez viram que o rumo que o brasil teve sem o pt não foi melhor devolveram ao pt. Uma vez ouvir de uma psiquiatra que o atual presidente era psicopata, caso seja, ele pode tá querendo alcançar o tão sonhado nobel, que dizem ser seu objetivo pessoal e aà fingir ser o que não é, gostamos de nos enganar. Torço pelo paÃs.
Esse médico tbm é daqueles que ficam no zap repetindo histórias para boi dormir, esse plano eu ouço desde de o inicio do PT pq quando surgiu eram pró povo então aà virou projeto de poder e outra se o Lula fosse psicopata o que seria o bozo?
É correto reconhecer que Lula coloca o Brasil em uma posição segura perante os seus diferentes parceiros internacionais, e que, sim, é o primeiro a falar de paz, quando todos clamam por engajamento e escalada do conflito. Veriamos esta mesma postura dos paises ricos se a guerra estivesse acontecendo na América do Sul. Triste mesmo é ver esta mentalidade adesista propagada por comentaristas "especializados", como Lourival Santana, da CNN.
Amigo, cada canal defende as ideologias de seus candidatos favoritos (pagou agradou) e as vendem como corretas e necessárias.
Eu sinceramente não entendo qual era o problema do acordo com o Irã? Nenhum paÃs deveria ter armas nucleares... Me parece que ninguém queria resolver o conflito, apenas prolongá-lo. O século XXI está difÃcil. Em que pense minhas crÃticas ao PT, por pouco não escapamos de uma ditadura velada sob Bolsonaro: com esse Congresso, esses governadores e esse povo passivo que temos, até a mÃdia e o STF ele ia subjulgar!
Bem no nÃvel da mais tosca fake news, esta foia chama de fiasco o enorme impacto diplomático causado pela iniciativa do governo brasileiro no tratado de paz com o Irã. Quem acompanhou sabe que o tratado assinado foi uma quase cópia da proposta adiantada e amadurecida por nossos diplomatas e outros...
A Folha manifesta o espÃrito vira lata do brasileiro. Mas, antes de tudo, o preconceito por ser Lula oriundo de classe pobre. Lula é um lÃder nato. Aceite, FSP, que foi menos.
Como diz o editorial, Lula não opina com conhecimento, ele "palpita".
Gilmar. Isto é muito louvável, mas a guerra não vai acabar com um "onde um não quer, dois não brigam". Precisa de um profundo conhecimento histórico da região e não de ditados populares simplórios.
Mas então o que vc diz sobre ele ser um governante que quer acabar com a guerra?
Editorial da FSP sempre lambe botas
quem lambe botas são os bolsonaristas pelo que sei
A bota de quem, se me faz a gentileza?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Aposta de baixo risco Voltar
Comente este texto