Opinião > Aposta de baixo risco Voltar

Comente este texto

Aviso

Essa página não esta mais disponível.

Leia Mais

  1. Alcides alcantara

    Vocês querem o impossível: é um megalomaníaco nato.

    Responda
  2. Marcelo Magalhães

    A folha apoiou o golpe na Dilma e a aventura liberal que resultou em fome e colapso da economia que jogou o Brasil de sexto para a décima terceira posição entre os países mais desenvolvidos. Imagina se o presidente Lula consegue protagonismo na promoção da paz? Esse diário lobista vai ter que repensar a sua existência.

    Responda
  3. José Cardoso

    Para chamar de plano é preciso algum conteúdo. Por enquanto esse do Lula é cabeça de bacalhau, ninguém viu.

    Responda
  4. milton yasuo fujimoto

    O Estado brasileiro foi e está permanentemente pressionado a tomar posição. Uma opção sugerida e recusada foi fornecer munição p Kiev, . O que tem megalômano sugerir um bloco pra pensar na paz? Qual a posição da Fsp?

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      A posição da foia não é o importante o que eu penso é que ela está de volta aos ataques para aquele que é um Estadista e governa para os pobres

  5. Marenildes Pacheco da Silva

    Ser nobel da paz é louvável, desde que as açoes sejam verdadeiras e em prol da humanidade e não por vaidade.

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      Quem é vc para atacar e chamar de vaidade? apenas pq a folha disse? volta pro zap pq lá é mais fácil

  6. Marenildes Pacheco da Silva

    É difícil saber o que passa na cabeça de político, principalmente o brasileiro, ouvi dizerque pt tinha um plano de sugar o brasil por 20 anos, não sei porquê interromperam mas talvez viram que o rumo que o brasil teve sem o pt não foi melhor devolveram ao pt. Uma vez ouvir de uma psiquiatra que o atual presidente era psicopata, caso seja, ele pode tá querendo alcançar o tão sonhado nobel, que dizem ser seu objetivo pessoal e aí fingir ser o que não é, gostamos de nos enganar. Torço pelo país.

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      Esse médico tbm é daqueles que ficam no zap repetindo histórias para boi dormir, esse plano eu ouço desde de o inicio do PT pq quando surgiu eram pró povo então aí virou projeto de poder e outra se o Lula fosse psicopata o que seria o bozo?

  7. Rodrigo Correia do Amaral

    É correto reconhecer que Lula coloca o Brasil em uma posição segura perante os seus diferentes parceiros internacionais, e que, sim, é o primeiro a falar de paz, quando todos clamam por engajamento e escalada do conflito. Veriamos esta mesma postura dos paises ricos se a guerra estivesse acontecendo na América do Sul. Triste mesmo é ver esta mentalidade adesista propagada por comentaristas "especializados", como Lourival Santana, da CNN.

    Responda
    1. Marenildes Pacheco da Silva

      Amigo, cada canal defende as ideologias de seus candidatos favoritos (pagou agradou) e as vendem como corretas e necessárias.

  8. Felipe Araújo Braga

    Eu sinceramente não entendo qual era o problema do acordo com o Irã? Nenhum país deveria ter armas nucleares... Me parece que ninguém queria resolver o conflito, apenas prolongá-lo. O século XXI está difícil. Em que pense minhas críticas ao PT, por pouco não escapamos de uma ditadura velada sob Bolsonaro: com esse Congresso, esses governadores e esse povo passivo que temos, até a mídia e o STF ele ia subjulgar!

    Responda
    1. José Bueno

      Bem no nível da mais tosca fake news, esta foia chama de fiasco o enorme impacto diplomático causado pela iniciativa do governo brasileiro no tratado de paz com o Irã. Quem acompanhou sabe que o tratado assinado foi uma quase cópia da proposta adiantada e amadurecida por nossos diplomatas e outros...

  9. Gil Carlos Dias

    A Folha manifesta o espírito vira lata do brasileiro. Mas, antes de tudo, o preconceito por ser Lula oriundo de classe pobre. Lula é um líder nato. Aceite, FSP, que foi menos.

    Responda
  10. Peter Janos Wechsler

    Como diz o editorial, Lula não opina com conhecimento, ele "palpita".

    Responda
    1. Peter Janos Wechsler

      Gilmar. Isto é muito louvável, mas a guerra não vai acabar com um "onde um não quer, dois não brigam". Precisa de um profundo conhecimento histórico da região e não de ditados populares simplórios.

    2. Gilmar Maghenzani

      Mas então o que vc diz sobre ele ser um governante que quer acabar com a guerra?

  11. Aleksander Hada Ribeiro

    Editorial da FSP sempre lambe botas

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      quem lambe botas são os bolsonaristas pelo que sei

    2. Ernesto Dias Junior

      A bota de quem, se me faz a gentileza?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.