Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Duarte

    Pensando aqui, o que leva pessoas, 300 mil, a seguirem esse tipo de influenciador, ou memo outros, como Virgínia (42 milhões), Gkay (5 milhões), etc? Não oferecem nada de útil pra ninguém. Enganam e ganham.

    Responda
  2. Paulo de Cardoso

    O incel tenta destruir o que mais teme e, infelizmente, alguns aumentam a taxa de feminicídio. O problema nasce da crença que mulher seja como eles: que derivam felicidade do relacionamento, exclusivamente, via ato sexual! Esquecem do carinho, do bom entendimento, e da vida social plena que uma união pelo amor propicia.

    Responda
  3. João Gabriel de Oliveira Fernandes

    Curiosamente, nós vamos nos escandalizar nos comentários - com razão. Contudo, um sujeito desse abarca outro nicho e, sinceramente, vai emoldurar essa coluna, ou usá-la para promover os próprios cursos: "veja o sistema me atacando" etc. É um buraco sem fundo.

    Responda
  4. Francisco Barbosa

    É um helminto com terno cor de rosa recebendo alguns minutos de fama e publicidade gratuitas.

    Responda
  5. sergio ribeiro

    Quando era garoto me diziam que rosa era cor de mulher e campari era bebida de viado. (Já naquela época, achava todas essas conversas uma besteira). Esse machão que não aguenta uma piadinha de uma menina é bem esquisito.

    Responda
  6. Ladislau Leite de Oliveira

    Confesso que não entendo essas teorias.

    Responda
  7. Fernando Alves

    Eu só sei que esse cara, de quem eu nunca havia ouvido falar, deve estar adorando tanta propaganda gratuita na Folha. Ainda mais porque quase todas as colunas serão usadas para ele confirmar a teoria dele perante a seus clientes. Nossa sorte é que esse assunto surgiu agora, caso contrário essas colunas sucessivas estariam apenas elegendo mais um deputado. Beijos e abraços a crentes e ateus. Namastê.

    Responda
    1. Nilton Silva

      Perfeito.

  8. Adolfo Coli

    As redes sociais hoje só servem para gerar brigas, intrigas e antipatias. Não há espaço mais para discussão sem agressão, o que naturalmente vai se refletindo na política. Daí vem o perigo da intolerância total. Ninguém parece mais satisfeito com nada, todos esses influenciadores que vivem de qualquer tipo de treta são tóxicos e só o fazer por visualizações e mais seguidores sem cérebro.

    Responda
    1. Fernando Alves

      Opiniões moderadas não geram dinheiro na internet. Não só para desconhecidos, mas até mesmo para veículos tradicionais de informação, vide as manchetes cada vez mais "caça-clique". A maioria nem acredita no que fala ou escreve, mas molda sua produção ao que traz mais retorno.

  9. Rodrigo Ribeiro

    Eu não usaria a palavra macho para esses caras.

    Responda
    1. RICARDO Moreira

      Até porque nem deve usar. Ninguém usa a palavra "fêmea" a se referir a uma mulher, nem em texto. A rotulação é limitanteve o ser humano é mais complexo do que isso.

  10. CLAUDIA ROVERI

    Na mosca! Que voltem para as cavernas!

    Responda
  11. Carla C Oliveira

    Esse imbrochável aí já afinou, dizendo que a a emeaça dele foi tirada de contexto. É o fim ds picada ter esse tipo influenciadores via redes sociais. Um mais perdido que o outro.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahahah, mas mal deu tempo de sequer saber quem é o sujeito e o que fez! Ele já KHagou pra trás? E com essa desculpinha-padrao fajuta? Hahahah, vai coachar noutra freguesia... Hahahahah!

  12. CESAR MONTEZUMA CARVALHO

    Pior ainda são os mais de 300 mil seguidores que não pensam pela própria cabeça e seguem as ideias dele. Se cada seguidor propaga essas ideias nos seus seguidores, imagina o tamanho do estrago. Infelizmente as redes sociais deram voz a qualquer ser desprezível que se veste bem, fez um curso de oratória e parece ser bem sucedido, não importa o esgoto que saia da sua boca.

    Responda
  13. José Eduardo de Oliveira

    pincel imbrochável tá na moda mesmo. se funciona eu não sei e nem quero saber.

    Responda
  14. Marcos Benassi

    Marilúcida, Queridíssima, peraí, num tô intendendo um treco: precisa de treinador coachando abobrol pra que eu seja o mesmo machão de sempre? Eu, sinceramente, não havia percebido o quão bem funcionou o feminismo, não. Tem que pagar pra aprender tosqueira? Eu achava que, essa Herda, era só não fazer esforço nenhum, deglutir todos os padrões e, pior do que dizia o Belchior, ser "como nossos bisavós". Tem que ralar pra ser bofe eixcroto? Então é mais limpo, simples e barato ser uma bissinha...

    Responda
  15. Giovana Bianca Darolt Hillesheim

    Excelente síntese do caso! É isso mesmo.

    Responda
  16. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    Filho de mãe, que fez muita jornada dupla, orientei minha filha para que pagasse suas próprias contas. Não queria minha menina dependendo de homem. Até aqui está indo tudo bem. Ela paga suas contas. Se precisar eu ajudo, mas ela come e ela mora por conta própria.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Olha o que uma boa educação faz com a pessoa, Vanderlei: mesmo sendo cego de nascença, você enxergou tudo. E a filhota, também. Coisa admirável, hein, compadre?

  17. Moara Semeghini

    Ótimo texto. Muito bom!!

    Responda
  18. Rodrigo à vora

    incel = punheteiro fracassado de 30 anos.

    Responda
    1. Tha Virgens

      Gritooooo

  19. carlos campos

    Sem comentários um sujeito como esse , um engodo em forma de gente!!!

    Responda
  20. Ana Paula Rusinas

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  21. João Paulo Aumond

    Ainda vamos ter que conviver por alguns anos mais com esses coitados que levaram muito fora na escola e por isso ficaram desse jeito. Com a proporção de mulheres na universidade superando a dos homes em alguns países, acabou a reserva de mercado. E isso é ótimo. Quem não tem competência como esse Shutz Para Fora ainda vai ficar falando besteira por aí por um tempo mas depois passa. Vai processando que eles vão acalmando.

    Responda
    1. Melchisedc Felix

      Bem..., este coitado é um Shutz no saco! A internet permitiu que os idiotas tivessem espaço!

  22. Laudgilson Fernandes

    Esse cara não gosta de mulher. Pronto, falei.

    Responda
  23. jose carlos toledo junior

    Gesuis da goiabeira. Quem esse bocó?

    Responda
  24. joão moreira

    Esse rapaz, e sua trupe, é alguma coisa que, se eu escrever aqui, o algoritmo censurador FSP vai barrar. Mas fica então subentendido. A propósito, dona Mariliz, notei que a sra. mudou a foto aqui na Folha. Permita-me dizer que estais muito bela. Com todo o respeito!

    Responda
  25. Maria Auxiliadora Paula de Assis

    O que eu disse vai pra moderação porque tou falando mal da Folha???? Epa!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Não, Auxiliadora, não foi porque falou mal do jornal, não. A gente fala a Herda que quiser sobre essa josta de sençura folhomática, não é proibido. Ocorre que você botou muita exclamação - e, é supinamente sabido, excramassão é bagúio assaz comunista, não pode. Ah, talvez o termo "ordinário" tenha algo que ver com a coisa

  26. Maria Auxiliadora Paula de Assis

    Que assuntinho tão ordinário!!! A Folha deveria publicar o que importa para a sociedade e não se dedicar a futricas baratas!!!! Essa matéria vai nos tornar melhor ou só vai gastar os nossos olhos e tempo?? Saudade fos bons tempos do Jornal

    Responda
    1. paulo werner

      Bons tempos em que um homem ameaça uma mulher de morte e ninguém perdia tempo com isso. O mundo ficou chato, né, Maria?!

    2. Maria Lúcia Bergami

      N é a futrica, mas o conteúdo e amplo Dessa "fútil" conversa muitas apanham, morrem, são humilhadas, são preteridas em melhores cargos. O entorno da "futrica" é amplo.