Poder > Moro tenta se descolar de Bolsonaro e diz que Lula cria condições para crises de corrupção Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3 4 5 Próximas

  1. Marcos Antônio

    O partido dele faz parte do Governo Lula.

    Responda
    1. Gisele Santos Batista

      Ladrões não gostam de juízes que os condenam, isto é fato. Exemplo do "revisionismo" recente da história brasileira: Verdade. O Juiz Marcelo Bretas, que condenou o ladrão confesso Sérgio Cabral (ex-governador do Rio durante a Copa e as Olimpíadas) a 400 anos de cadeia, foi afastado do cargo. E agora o ladrão Cabral estava no Carnaval do Rio, na Sapucaí, todo serelepe, abraçado com o prefeito...

  2. Fernando José Nicoli

    A palavra deste nada é um nada × 1000000000000000

    Responda
  3. Luiz Almeida

    Moro se aproxima novamente de Bolsonaro e tenta criar oportunidades de corrupção.

    Responda
  4. José Trindade

    Pholia em sua guinada a direita e cevando o marreco parcial para novas aventuras faxist as.

    Responda
  5. Felicio Almiro Lima Rodrigues

    O Marreco Depenado junto com o Morão, a Goiabeira e o Astronauta são o resultado dos eleitores que foram vomitar nas urnas.

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      junte-se a eles o que foi eleito em SC .

  6. Marcos Arrais

    Nesse aí nem o Pinocchio acredita. O tempo é o senhor da razão, e basta analisar cronologicamente as atitudes desse elemento que fica evidente que agiu com ideologia e visando carreira política. Quem votou nesse senhor realmente precisa reavaliar seus próprios conceitos de honestidade e hombridade.

    Responda
  7. Mauricio Dias

    Jornaleco revoltante, defendendo a escória.

    Responda
  8. Aída Bueno Bastos

    Conforme prometido no comentário anterior, seguem sugestões de entrevistados pra Folha se assumir, de vez, porta-voz da extrema direita: comece com Micheque Bolsonaro, na foto ela deverá vestir blusa rosinha. Depois Damares, lógico. Dê voz à incompreendida da goiabeira, que defende fetos resultantes de estupr@ na barriga de crianças de 10 anos. Por fim, chame o médium Divaldo Franco pra ajudar numa entrevista com o falecido astrólogo Uolavo de Carvalho (cara, eu sou boa pauteira).

    Responda
  9. Américo Venâncio Lopes Machado Filho

    A FSP fazendo apologia a seu preferido. Como isso pode ser matéria de destaque diante de tanta notícia importante? Por isso se elegeu.

    Responda
  10. Francisco Bezerra de Menezes

    Esse far san te corrompeu o sistema de Justiça para por em prática projeto pessoal. Ninguém acredita nele, é um verdadeiro zumbi no Congresso Nacional.

    Responda
  11. Jorge Ceretta

    Esse ainda sonha com o STF. Se agarra no saco de qualquer um que entende que possa ajudá-lo. E a Folha ainda dá espaço prá isso.

    Responda
  12. alonso barros

    Esperava de tudo mas, a Folha fazer Acessoria de Imprensa para o Moro ganha o Prêmio Folhetin da semana .

    Responda
    1. Luiz Almeida

      Prêmio Folha Marron do Ano.

  13. Airton Borzi

    Esse cidadão está mais para camaleão. Tudo indica que como sempre, está perdido, a parcialidade o precede, nostagicamente ainda vive da ilusão de um ex juiz parcial da lava jato e que alguns saudosistas lhe dão a voz de Marreco.

    Responda
  14. Lucinio Nones

    Porque vocês não perguntaram pra Ele como ele vê, o Ministro do Partido dele usando avião da FAB e recebendo diárias do Estado sem ter agenda Oficial????? Porque vocês não fazem perguntas para monstrar quem ele realmente é????? Depois vocês arro.. tam impar....cialidade....

    Responda
  15. Aída Bueno Bastos

    Querida Folha, você está ficando mestre na arte da barata: morde o leitor com uma entrevista dessas, mais à frente sopra a ferida falando bem do atual governo. As perguntas são bem capciosas (vai ter corrupção no governo Lula?), sob medida para um ex-juiz que deveria estar respondendo por usar o cargo de forma indevida. Custou caro ao país, mas você não está nem aí, não é mesmo? Próximo comentário, vou cooperar com você e dar sugestões de entrevistados.

    Responda
    1. Luiz Almeida

      Que falta faz um Jânio de Freitas.

    2. Francisco Bezerra de Menezes

      Fostes no ponto certo. É muita falta de assunto para abrir espaço para quem foi desmoralizados pelo judiciário. Ontem, por sinal, mais um que seguiu os caminhos tortuosos da republiqueta de Curitiba se deu mal.

  16. Paulo Ribeiro

    Deus do céu, como o povo do Paraná elegeu esse ser medíocre para um cargo tão importante? Eu não consigo entender o motivo de votarmos tão mal e porcamente.

    Responda
  17. joao lima

    O Senador Sérgio Moro é contra de qualquer tipo de corrupção, por isso foi criada democraticamente a "Lava Jato" que é contra os corruptos e corruptores(mensalão,. petrolão e outros) ! Avante Lava jato! O povo democrático é a favor da Lava Jato! Democracia Plena e Liberdade de Imprensa/Expressão!

    Responda
  18. ANDRE DE OLIVEIRA LIMA

    Metamorfose ambulante esse sujeito. Vai mudando o discurso de acordo com o que mais o favorece no momento. Ele agora alega que fez um apoio pontual ao Bolsonaro na campanha. É muita cara de p.a.u: estava sempre ao lado, aconselhando nos debates e até participando de entrevistas a jornalistas juntos, chegou a responder perguntas em nome de Bolsonaro, que havia saído correndo nervoso de uma coletiva de imprensa. Agora Moro se diz neutro? Piada.

    Responda
  19. Renato Vieira

    Esse cara carrega tatuada na testa na testa a pecha de juiz l-a-d-r-ã-o.

    Responda
  20. João Jaime de Carvalho Almeida Filho

    Como juiz, mostrou que nada sabia sobre leis. Agora, senador, mostra sua ignorância política. Em ambas as posições, mente. Não vale um pequi roído.

    Responda
    1. alex carvalho

      Um pequi ruído vale cem vezes mais!

  21. Paula CMiranda

    É o Bretãs paranaense.

    Responda
  22. Valter Martins

    Alguém ainda da atenção ao bobo da corte de bolsonora?

    Responda
  23. daniel pires da silveira loureiro

    Desde quando o que Moro fala se escreve? Até o que escreveu no telegram ele diz que não foi ele. Moro é o maior duas caras do Brasil, palavra que não vale nada e oportunista l. Até o juramento de juiz ele quebrou.

    Responda
  24. Paulo Pinheiro Machado

    Moro diz que não é Moro.

    Responda
  25. Antônio João

    A maior corrupção da história brasileira, o orçamento secreto (dinheiro do povo para político, sem fiscalização, sem saber quanto, quando e para quê), foram R$53,3 bilhões de 2020 a 2022, bem debaixo das barbas de Moro. Que medida ele tomou?

    Responda
  26. FERNANDO HINTZ GRECA

    A personalidade é líquida, fácil de ser criada. O caráter é sólido, leva tempo para ser criado. Este juiz mostrou que não tem caráter algum.

    Responda
  27. marcos fernando dauner

    o tal bolsonarismo era um tremendo ninho de ratos . agora que o barco afundou , salve-se quem puder .

    Responda
  28. Antônio João

    Moro é enganador e hipócrita, se valeu de cargo público para se fazer político, às custas do meu dinheiro.

    Responda
    1. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

      E nos 13 anos de lulismo se fartando dos cofres públicos?? Preocupou-se com seu dinheiro??

    2. moacyr da Silva

      ÀS custas dos quase trinta milhões de brasileiros que eles jogaram na miséria ,João.

  29. NACIB HETTI

    Lula é um homem puro e nunca criou condições para crises de corrupção. É tudo fantasia.

    Responda
    1. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

      Isso, e papai Noel existe.

  30. Bruno Macho

    Moro foi , é e sempre será um juíz corrupto. A Lava Jato, ou seja, a Lava Idiotas, se tornou no final uma operação política para pôr o Presidente Lula na cadeia. Para isso, Moro quebrou vários procedimentos judiciários que são ofensas contra a lei. Se Moro fosse ainda um juíz, ele teria certamente o mesmo destino do Bretas, que foi expulso ontem da magistratura. Moro representa o que mais existe de podre na política brasileira.

    Responda
    1. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

      Outro que acredita em papai noel.

    2. Roberto Amaral

      Ai poderão formar uma nova dupla sertaneja moro & bretas com a canção lamento do bozo fujão.

  31. Wilson Bazzani

    Em politica, ligações transitorias: Moro x Bolsonaro, Lula x Alckimin.... que cada um siga seu caminho.

    Responda
  32. José Tarcísio Aguilar

    Faz sentido. Como juiz, aliou-se à promotoria. Como entrevistado, é aliado ao entrevistador. Como bolsonarista é diferente, pois nesse campo não há aliados, só oportunistas.

    Responda
  33. MATEUS VAZ DE S Sá

    Um ex-juiz oportunista que se valeu do cargo, agiu com parcialidade, foi declarado suspeito pelo STF, tudo para obter vantagens indevidas.

    Responda
  34. Aleksander Hada Ribeiro

    Nossa até eu fiquei surpreendido com essa entrevista. Não só lambe botas e chapa branca, mas com as perguntas direcionadas para as melhores respostas do ex juiz inepto e suspeito. Será que tb rolou uma troca de mensagens pelo telegram? Hahah

    Responda
  35. Luiz Antônio I

    Mas o cara é que nem papel moeda virgem, você imprime qualquer valor, impressionante como um sujeito desse conseguiu chegar ao cargo de juiz federal.

    Responda
    1. Giuseppe Barretta

      Foi por concurso, né. Passou, foi nomeado.

  36. RODRIGO SILVA

    Hoje, no Brasil, se você quiser ler uma entrevista ou reportagem que mexa com seus neurônios, que não seja uma lambe-botas do entrevistado, tem de ler a Piauí. A FSP é só assessoria de imprensa e sensacionalismo barato.

    Responda
  37. Andres Alexandre Solli

    Dessa vez ele não esta mentindo. Aham hahaha

    Responda
  38. Paulo Rivail Andrade Andrade

    O senae sergio moro tem luz própria, e não precisa ficar atrelado a lado A ou B, ele é dis poucos políticos que podemos ter esperança de consertar esse país infestado de corruptos e corruptores

    Responda
    1. RODRIGO SILVA

      A luz própria no fim do túnel geralmente é um trem que vem na direção oposta.

  39. RODRIGO SILVA

    E como sempre os jornalistas da FSP deixando o entrevistado sambar, fugir de perguntas difíceis, de temas incomodos. Deveria haver uma distinção entre jornalismo e assessoria de imprensa. Hoje a FSP só faz o segundo.

    Responda
  40. ILSON ALVES RAMOS

    Incrível a folha dar espaço para um sujeito desse. Quando esse jornal vai andar para frente? Não bastasse o erro histórico do passado, continua dando voz a quem cada palavra não vale um vintém.

    Responda
    1. Roberto Amaral

      Concordo plenamente oh folha tá ficando complicado manter minha assinatura.

  41. David José Ferreira Júnior

    Não sei o que dizer a respeito deste cidadão. Veremos em breve na relação do executivo com o legislativo conforme o tempo passe.

    Responda
  42. RODRIGO SILVA

    Moro é a expressão viva da máxima iluminista de crítica ao absolutismo: aos amigos tudo, aos inimigos, a lei.

    Responda
  43. David José Ferreira Júnior

    Não sei o que dizer a respeito deste cidadão. Veremos em breve na relação do executivo com o legislativo conforme o tempo passe.

    Responda
  44. julio alves

    Parabéns à Folha por fazer seu assinantes se submeterem a esse tipo de matéria inexpressiva. A Folha continua no seu caminho ladeira abaixo, ao levantar a bola desses L y Ch os ! Qual será a próxima brilhante entrevista? Tiririca, quem sabe?

    Responda
  45. noel neves

    Porque não te calas Serginho Bolsonaro moro!

    Responda
  46. ROMULO JOSE DE ANDRADE COSTA

    Lamentável, desnecessário e inútil! Isto é tudo que este ex Juiz consegue ser na vida. Agora, se escondeu no congresso, que aliás está cheio de acertos a serem processados! Fora Sérgio Moro!

    Responda
  47. Monica Damous Duailibe

    Z U M B I!

    Responda
  48. wilson moreira

    O ex juiz sem moral e agora senador sem moral, não tem moral nenhuma para falar sobre qualquer assunto. Trabalhou para empresas que moralmente estava impedidoda esmo forma que era juiz impedido mas era juiz interessado. L I xO.

    Responda
  49. osmar pavani peres

    Execrável.

    Responda
  50. Itamir Chamorro da Rocha

    Até quando a folha vai dar palco para esse indivíduo de um único discurso? Senador de pauta única.

    Responda

Anteriores 1 2 3 4 5 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.