Poder > Moro tenta se descolar de Bolsonaro e diz que Lula cria condições para crises de corrupção Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3 4 5

  1. Luis Gomes

    Quem tenta explicar, explicar já está na lama.

    Responda
  2. Antônio Carlos de Paula

    Caiu no colo do corrupto Bolsonaro e filhos. Agora se diz combater a corrupção. Um grande embusteiro.

    Responda
  3. Joao Braga

    Parabéns Sergio Moro! Não tem apelido na Odebrecht. Não tem filhos Ronaldinhos, não fez palestras milionárias para empreiteiras, não fez obras no exterior em concluio com empreiteiras co rruptas.

    Responda
    1. Joao Braga

      Enio Scheneider, não se informe por narrativas da esquerda. Primeiro, Moro não tem absolutamente nada com essa história. Nada. Segundo isso foi apenas uma sugestão pública, transparente do MPF de usar parte do dinheiro recuperado para ser usado no combate à corrupção. Qto a ser desonesto, meus filhos estudam e trabalham, não receberam dinheiro de "joguinho" da Oi, ou relatório copiado da Wikipedia. Vá catar coquinhos e não me amole. Bobinho!

    2. ENNIO BALDUR HAMMES SCHNEIDER

      Braga, não consigo acreditar que você comprou essa história de esses 2bi seriam usados para aperfeiçoar a luta contra a corrupção. Das duas uma: ou você é ingênuo ou desonesto.

    3. Joao Braga

      Obs: não existe essa história de 2 bilhões. Na verdade Dalagnol sugeriu, publicamente, de modo transparente que uma parte do dinheiro recuperado da corrupção da era petista pudesse ser usado no aprimoramento do combate à própria corrupção. O resto são narrativas e distorções da verdade.

  4. Maria Lopes

    Que pena a folha não perguntou sobre os mais de dois bilhões - com B mesmo - de que ele é Dalagnol tentaram se apossar para seus projetos políticos. Alguém descobriu, publicou, e tiveram de devolver. Pena. As perguntas foram tão suaves, um bate bola amigável. Responsável pela perda de centenas de milhares de empregos. No exterior punem os dirigentes. Aqui, destruíram as empresas. Por que será?

    Responda
  5. Moezio Martins dos Santos

    Não deixa de ser ci-nico e mentiroso, como uma pessoa fala tanto em corrupção e apoiou um governo corrupto a reeleição? Falar em honestidade e fácil, difícil é ser como no caso desse senador que usou do poder de juiz para entrar na política. Além disso fraudou sentenças para se promover politicamente. São diversas irregularidades no desenrolar da operação mais parcial da história brasileira, a Lava-jato que explicitou uma prática jurídica condenável e acima da Lei. Isso não é ser anticorrupção!

    Responda
  6. Teresa Meneghel

    Francamente, foglia!!! Vc não se cansa disso nunca?

    Responda
  7. Ilma Gallo

    Eita que a Folha insiste no tal juíz, que dentre tantos erros da língua portuguesa se refere à sua esposa como Conja. Sem contar os erros cometidos no processo que derrubou empresas e nos deu o tal Bolso como presente

    Responda
  8. Paulo da Silva batista

    Ma rre co com tarja na testa"bozó"!!!!

    Responda
  9. Tha Virgens

    A folha ainda dando espaço pra esse cara. Bla, bla,bla… ops… qua qua qua…

    Responda
  10. Vera Queiroz

    O Brasil tem tido uns desastres cíclicos, que resultam em um amontoado de lama, descendo cachoeira abaixo, trazendo na enxurrada tudo que vê pela frente - casas, carros, bois e morte. Na política do país tampouco faltam entulhos, bagulhos, esbulhos.

    Responda
    1. Vera Queiroz

      Tem provas dos recibos e certidões em cartório dos imóveis comprados pela famiglia com dinheiro vivo de rachadinhas etc, etc. Cadê os documentos de posse de qualquer das imputações da farsa jato, sob o ex-juizeco que a FSP ama, em nome de Lula, mané Chico?

    2. José Filho

      "Na política do país tampouco faltam entulhos, bagulhos, esbulhos" como por exemplo empreiteiras que devolveram Bilhões roubados sob comando do Lula e sua cuadrilha.

  11. Paulo Augusto

    Disse Moro, o juiz imparcial: "Não seria apropriado da minha parte postular qualquer espécie de cargo político porque isso poderia, vamos dizer assim, colocar em dúvida a integridade do trabalho que eu fiz até o presente momento". Ele próprio já se declarou culpado.

    Responda
  12. Tadeu Roberto Corbi

    A parceria marreco x genô pode ter acabado... Mas a parceria marreco x foglia continua firme e forte. Esta é a principal manchete do dia? Este pasquim não aceitou até hoje a vitória de Lula e aproveita as falas de seu queridinho para criticar o presidente.

    Responda
  13. Vera Queiroz

    O Brasil tem tido uns desastres cíclicos, que resultam em um amontoado de lama, descendo feito cachoeira abaixo, trazendo na enxurrada tudo que vê pela frente - casas, carros, bois. Na política do país tampouco faltam entulhos, bagulhos, esbulhos.

    Responda
  14. Paulo Augusto

    A jurista Susan Rose-Ackerman, professora de jurisprudência da Universidade de Yale, nos EUA, a qual Dallagnol afirmou ser uma das maiores especialistas mundiais em corrupção, apoiou a libertação de Lula e condenou a ilegalidade e imoralidade de Dallagnol e Moro na Lava-Jato.

    Responda
  15. Luciani Aubin Kehl

    Vai para o Panama

    Responda
  16. Arabela Maria Vaz

    Haja dissimulação, senador. O senhor é responsável pela ascensão do inominável ao poder, é personagem central do retrocesso político do Brasil. O cinismo continua sendo o seu escudo de guerra.

    Responda
  17. Maria do Carmo Barêa Coutinho Ferreira

    Estou embasbacada com essa visibilidade que a Folha dá a um juiz corrupto, lamentável!

    Responda
  18. Gian Furii

    Quem dá palco pra juiz corrupto? Folha.

    Responda
  19. Flávio Fernandes Marinho

    Perdeu Mane. Parceria Marreco & Bozzo foi o que vimos na reta final da campanha para presidente nas últimas eleições nao tem como negar.

    Responda
    1. Tadeu Roberto Corbi

      A parceria marreco x genô pode ter acabado... Mas a parceria marreco x foglia continua firme e forte.

  20. osmar Carneiro

    Me revirando no túmulo. Assinado Antonin Scalia

    Responda

Anteriores 1 2 3 4 5

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.