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  1. Adolfo Coli

    Muitos por aí dizendo que gasolina e carro são coisas de classe média e que deveria sim voltar com a tributação. O Icms sobre a gasolina é em torno de 30% na média país. Lembrando que no Brasil poucas capitais tem sistema de metrô e realmente eficiente só São Paulo e olhe lá. Os ônibus estão em sua maioria sucateados e com passagens caríssimas com média país de quase R$ 6,00 por passagem.

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  2. Andre Moraes

    Ainda não é o momento de oferecer subsídios para carros híbridos e elétricos. A tecnologia ainda não está em um nível de acessibilidade que justifique abrir mãos de Impostos, visto que é um bem que mesmo desonerado só pode ser adquirido por uma parcela abastada ínfima da população. Seria o aprofundamento das perversidades de tributação, beneficiando ricos. Talvez daqui a alguns anos com a melhoria da competitividade da tecnologia e ele atingir um bom nível de escala, isso faça sentido.

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  3. Marcos Antônio

    Pit stop na oficina para os veículos, somente para os que já saíram da garantia de fábrica. Na garantia, temos que passar pela revisão, no mínimo anual, das concessionárias e seus consultores espertalhões que ficam inventando desgastes de peças (bateria, limpadores e palhetas, etc .) e troca de óleo e filtros desnecessária.

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  4. Marcos Antônio

    Troca de óleo, mais frequente só para veículos de frota ou que trafegam muito em estradas de terra por exemplo.

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    1. Leandro Henrique Da Silva

      10 mil km ou 6 meses, pra todos.

  5. Marcos Antônio

    Realmente quem usa pouco o seu veículo uma possibilidade é vender e usar App, Táxi, Transporte coletivo, bicicleta ou ir à pé.

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  6. Marcos Antônio

    Mesmo usando pouco, prefiro ter meu próprio veículo principalmente porque está disponível a qualquer momento (noite, fim dd semana, feriado).

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