Lúcia Guimarães > Se depender do republicano favorito para 2024, Flórida vira uma Hungria com crocodilos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"Ele (Trump) não deve emplacar como candidato republicano na convenção de 2024". Vamos ver como vai envelhecer esta frase em 2024.
Só ir esvaziando o bolso norte-americano que os eleitores mostram as garras pro egoÃsmo monetário pregado pela direita.
Hahahahah, dona Cassandra Lúcia, tanto quanto a senhora, eu também torço, mas sei não: esse DeDevils aÃ, óia, o cabra é esperto. E a escumalha, boba, bobeou vai cair no novo conto do vigário. Dá meda mêmo. Eu, que não prevejo nem o clima de amanhã, lembro-me de ter achado o Temer até uma pessoa digna, quando o TrAmp foi eleito: tava errado, como o Bozo me fez notar. O maior malefÃcio do mordomo foi ter deixado o sucessor fascista de herança. Jesus, o que viria depois do desantis?
Me parece que o mundo está cada vez mais próximo de um colapso. Um colapso moral que pode levar a consequências imprevisÃveis.
Esse DeSantis será um candidato muito competitivo. Se chegar à presidência, lá vem corte nos impostos dos ricos e das grandes empresas. Mais belicismo e desregulamentação. Mais fundamentalismo religioso e guerra cultural, e menos recursos para programas sociais. Não deixa de ser divertido ver aqueles americanos, que não têm dinheiro pra tratar os dentes, com medo do socialismo. Tudo em nome da liberdade. Pior que depois a moda vem pra cá. E aparece mais gente como esse vereador de Caxias do Sul.
Toc toc toc: pé de pato mangalô trêis veiz! Vade retro DeSaintanás!
Excelente artigo, dentre os possiveis candidatos republicanos a maioria até agora é composta de integrantes do governo anterior começando com o "MAGA", seu ex presidente Mike Pence, Nikki Haley, sua representante na ONU e defensora do governo de apartheid de Israel, Mike Pompeo, que tambem fez parte do governo no MAGA. E esse governador da Florida e outros menos conhecidos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Lúcia Guimarães > Se depender do republicano favorito para 2024, Flórida vira uma Hungria com crocodilos Voltar
Comente este texto