Bruno Boghossian > União Brasil se mostra um inquilino incômodo no governo Lula Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ciro lauschner

    Os sacos de dinheiro que Bolsonaro jogou na campanha, não deram votos suficientes a ele, mas deram aos partidos fisiológicos que elegeram isso aí e mais um pouco dentro de outros partidos.Infelizmente essa é a voz de pessoas de pouca consciência.

    Responda
  2. claudio assunção

    Estou de camarote dando risada, tudo que falou que não ia fazer, está fazendo !!! Se juntou ao centrão, liberou orçamento secreto, aumentou impostos, deu um reajuste ridículo do salário mínimo, ia isentar do IR quem ganhava até 5,000,00, um monte de ministros bandidos, estou assistindo de camarote as palhaçadas do PT, logo vão impedir o ladrão, para o Chuchu assumir !!!!!

    Responda
  3. Alexandre Sartori Barbosa

    Quem votou nos deputados do União Brasil e demais partidos descompromissados com o progresso do país? Agora o problema está aí para ser engolido a seco. Lula é o presidente e este congresso é o que temos. Quer inquilino menos incômodo? Vote melhor.

    Responda
    1. Maria de Felipe Martinez

      Apoiado!

  4. jose batista

    Um governo formado pelos filhos do Renan, Juscelino, Jader, irmã da Marielle, Dinossauro, é a turma da boquinha, não corre risco de dar certo!

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Ainda assim é infinitamente melhor que os filhos do Bozo e a caquistocracia milico-evangêlica.

    2. Eduardo Rocha

      Ainda assim é infinitamente melhor que os filhos do Bozo e a caquistocracia milico-envangêlica.

    3. Marcos Benassi

      Faço L não, barista, critico o que tiver que criticar. Se vai dar errado, vai pra Flórida ou pra Hungria, estará melhor. Diz-que lá com o desantis é bom, experimenta.

    4. Adriano Ferreira

      Boquinha mesmo quem teve foram os militares no governo passado.

    5. Claudio Luiz da Cunha

      E o seu Mito que fugiu....esqueceu

  5. Marcos Benassi

    Óia, Bruno, não consigo encarar essa tolerância de casa de tolerância: será possível que não se encontre, no meio de um mundaréu de filiados, gente que não tenha capivara nas costas? Se é pra compor com esse pessoal, em nome de ter massa para manobrar, não dá pra evitar esse tipo de encrenca tão explícita e tosca? Entre o desgaste de sua manutenção no cargo e o desgaste da troca, mantendo-se uma figura do partido no trono, é feita uma escolha: torço para que não seja a errada, mas desconfio dela

    Responda
    1. ENNIO BALDUR HAMMES SCHNEIDER

      Tchê, é o pragmatismo! Há pertinência nos teus receios, mas no princípio do governo deve-se evitar erros. As votações nem começaram, para conferir resultados. E o grau de exigências vai aumentar. Vai vendo!

    2. jose batista

      Faz um L

  6. MARIA STELA C MORATO

    Lula! Por favor, não admita esses caras

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.