Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Fernandes

    São Paulo na mão do pior tipo de gente. Desde sempre.

    Responda
  2. raul neto

    Não é uma boa lembrança neste momento pois o atual governador e as construtoras já estão projetando transformar São Sebastião em um novo balneário Camboriú, cheio de edificios altos, bregas e disfuncionais.

    Responda
  3. venancio junior

    Mário Garnero todos conhecem pelo golpe praticado no sistema financeiro brasileiro lesando ilhares de investidores e algo que faz parte do seu perfil de ocultar os crimes foi o fato de acusar a cobrança de propina dos vereadores após o fracasso do projeto. (Ele é dono de grandes áreas nobres em Campinas). Porque não falou antes? Estava disposto a pagar propina caso o projeto fosse bem sucedido? Lembro também que a nossa política sempre funcionou com o toma-lá-dá-cá. E não vai mudar...

    Responda
  4. Luis Dantas

    Acho um tanto estranha a alegação de que a inspiração védica / hindu seria um obstáculo. Por que seria? As preocupações com o impacto ambiental e urbanístico e com as condições financeiras e de desapropriação, essas sim parecem convincentes.

    Responda
  5. Fernando Alves

    O artigo deixa claro porque o projeto fracassou. Como seria bancado por estrangeiros, eles não quiseram pagar a propina. Sobre impacto na cidade, ninguém fala nada de estarem derrubando o bairro de Moema inteiro para construir prédios altos bem na rota dos aviões, com apartamentos caríssimos de suntuosos 20 metros quadrados. Beijos e abraços a crentes e ateus. Namastê.

    Responda
  6. DECIO LIMA

    O ataque às torres gêmeas do World Trade Center aconteceu em 2001. Em 1999 elas ainda estavam de pé.

    Responda