Painel SA. > Eduardo Bolsonaro quer proibir invasor de receber auxílio e estudar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. fausto almeida

    avisem para esse moço baixar o facho, pois o papai e irmãos dele já já irão fazer uso de joias nos tornozelos.

    Responda
  2. Marina Gutierrez

    Qualquer invasor tambem sera proibido de receber auxilio e estudar, entre eles os garimpeiros que invadem as reservas indigenas, que invadem as florestas e roubam madeira, que fazem garimpos nas florestas, os que invadiram os palácios em Brasilia, os que bloquearam estradas, etc.etc.

    Responda
  3. LUCIANO NEDER SERAFINI

    O Bananinha se esqueceu de acrescentar os grileiros, os madeireiros, os invasores de terras públicas e garimpeiros....Por que será??

    Responda
  4. REGINA OLGA P BASTOS

    Certissimo, desde que o mesmo projeto passe a valer para os que arquitetaram, financiaram, invadiram e depredaram BSB em 8/01/23! Parabéns, numero de filho ze ro al guma , coisa

    Responda
  5. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

    O projeto, se admitido, certamente será aperfeiçoado para equilibrar o direito dos proprietários com o direito humano à terra e moradia..

    Responda
  6. Ivo Ferreira

    Nem tanto lá, nem tanto cá. Esse pessoal do MST nunca foi grande coisa. Agora proibir que alguém estude, fala sério.

    Responda
  7. paulo da silva

    O Impoluto Eduardo quer fazer mimi , aliás como é do feitio de sua turma. A questão de invasões, bem,essa deve já estar tipificada em alguma lei. Claro que sem fazer mi mi mim mi, o Eduardo o impoluto deputado, eleito pelo voto dos paulistanos e moradores, perde o foco (claro que o dele e outro), ao invés de colocar a questão no debate e denunciar algo errado e que deve ser penalizado conforme o que manda a lei.

    Responda
  8. Shieko SAKUMA

    Inclui também aqueles que invadiram as reservas indígenas e aqueles que desmataram milhares de quilômetros quadrados das florestas amazônicas ?

    Responda
  9. Maria Amelia Garchet

    Nesta divisão de opiniões é preciso ter cuidado para não confundir o que é direito de propriedade. Invasão de terras é um desrespeito ao direito dos proprietários, sejam quem forem. A função social da terra não deve ser justificativa para desrespeito à constituição.

    Responda
  10. Marcos Benassi

    Será perda de tempo gastar mais do que o mínimo necessário para jogar na lixeira esse projeto tosco. Serve somente para projetar a imagem do Bozinho, dar uma galvanizada na manada Bozolóide e ocupar espaço mental público. Vá se ocupar com sua loja de suvenires, Mané.

    Responda
  11. CARLOS BECKER

    Ed Bananinha, o idiota, segue firme com o propósito de mostrar do que seu cérebro é capaz.

    Responda
  12. Vera Lúcia de Oliveira Jesus

    Será que o projeto inclui os ricos grileiros ocupantes de terras públicas com suas praias particulares?

    Responda
  13. filipe moura lima

    Esse bananinha, né?… Acha que pode tudo. Até proibir jovens de estudar. Perdeu, mané. Não amola.

    Responda
  14. Luiz Otávio Ferreira

    Dever estar difícil Folha ignorar de vez as bizarrices do clã Bolsonaro. Afinal o progressista, moderno e liberal Estado de São Paulo é o maior reduto de bolsonaristas do planeta Terra. Eu entendo... difícil 

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Luiz Otavio Ferreira, eu que o diga.

  15. Flávio Guilherme

    O pai diz que livro didático tem muita coisa escrita. O filho quer tirar o direito de pessoas estudarem. Realmente, apoio à educação não é lá o forte da família.

    Responda
  16. ROGERIO RIBEIRO

    Já é muito bem sabido que "estudar" não é o forte da família bolzonaro. Numa hierarquia que passa de pai/mãe para filho, o clã desses qua drú pe des nunca foram feitos e moldados de sabedoria, nem tão de pouco de conhecimento das leis e do que dizem os livros. Eles são especialistas mesmo em enganar, fazer conchavo com quem não presta e de meter a mão no dinheiro público, de mamar por facilidades. Vai estudar camarada, antes de propor qualquer mer da que saia dessa sua tão doente cabeça.

    Responda
  17. Licia Aihara

    Esqueceu de incluir quem invade e depreda bens publicos.

    Responda
  18. REINALDO MOTTA MIRANDA

    Na foto, ri melhor quem ri por último ! Que assim seja !

    Responda
  19. Marcelo de Souza

    Bananinha, assim como o papai dele, o genocida fujão, odeia pobre, odeia qualquer movimento que vise dar alguma dignidade ao pobre. Quem deveria ser proibido de se manifestar é esse corrupto fascista

    Responda
  20. Alex Sgobin

    Cale a boca e vá embora pra Miami, Bananinha. E fique por lá ate o medíocre fim!

    Responda
  21. JAILSON DE BEZERRA

    Mais uma idio$tice do clã bolsonaro que não merece nem ser lida, sequer comentada. Acho impressionante a versatilidade dessas personalidades danosa$ que ainda transitam no congresso. Eu ainda não entendo o porquê de não se abrir um processo de cassação desse ser. Até quando a sociedade brasileira vai conviver com isso? Melhor, até quando a democracia vai tolerar e finalmente extirpar de vez a sua cegueira na hora de voltar?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.