Ilustrada > Anitta se diz arrependida de contrato com a Warner e diz que pagaria para sair Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Flávio Taylor

    Essas grandes "majors" ainda são importantes no áudio visual, mas na música não, o tempo delas(as grandes gravadoras) passou

    Responda
  2. Benedito Claudio Pacifico

    No mundo dos negócios não existe nada que não possa ser negociado por uma boa quantia .

    Responda
  3. jose luiz ribas

    Joel, a obrigacao e personalíssima. Se a parte se negar a cumpri-la o q a outra fará? Obrigar a Anita cantar e rebolar a força? Pelo amor de meus filhinhos, q bobagem

    Responda
    1. Joel Domingos

      Amigo, você deve saber que obrigações contratuais podem ser comissivas ou omissivas. Ou seja, podem consistir em obrigação de fazer ou obrigação de não fazer. No caso da Anitta, é obrigação de não fazer, como ela mesmo declarou. Liberaram-na para gravar a música Gata e depois Impediram-na de cantar após o hit não ter alcançado uma meta. Entendeu?

  4. jose luiz ribas

    Mto estranho. Se não tem multa, a resilição é tranquila. A menos q haja alguma cláusula contratual poderosa q foi omitida no arquivo. Ng pode obrigar a pessoa a contratar ou ficar presa a um contrato.

    Responda
    1. Joel Domingos

      Claro que pode, amigo. Contratos existem justamente para prender as partes contratantes. A função precípua dele é garantir o cumprimento de obrigações recíprocas. De outro modo, não seria contrato. A ausência de multa é justamente para impedir a rescisão.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.