-
Celso Muniz
Eu não consigo entender como uma pessoa boa, de boa índole, de bom caráter pode ter perfil no Twitter. Lá só deveriam habitar as pessoas más e as "pessoas de bem".
-
Mirandiir Nogueira da Silva
O trabalho da transmissão do carnaval carioca apresentado brilhantemente pela jornalista Maju Coutinho,foi muito bem realizado através da sua costumeira simpatia narrando com clareza os temas desenvolvidos pelas escolas. A simples troca do nome de uma escola, que logo foi corrigido e é algo corriqueiro em toda a imprensa, não seria motivo para tanto estardalhaço, se não fosse o racismo estrutural da nossa sociedade que procura desqualificar o trabalho de profissionais negros de todas áreas
-
Marcos Benassi
Bem, minha cara, é verdade que eu não dou a menor pelota pra Carnaval, não vejo sequer um minuto de nada; aliás, fujo ativamente da coisa. Posto em meu diminutíssimo lugar, pergunto: isso teve alguma repercussão, de fato? A Maju é uma Figura Maior, mais do que consolidada, simpaticíssima, com o maior rebolado. Me espantaria se houvesse trazido incômodo a ela, de verdade. Quem dá uma dessas tá se roendo pela beleza, competência e destaque que a Lindona tem. Vale o esforço, Djamila? Sei não...
-
Raoni Dantas
Nada a ver. Não tem oportunismo nenhum. Maju é uma uma ótima jornalista mas entende de Carnaval e Escola de Samba tanto quanto a Renata Vasconcellos deve entender de Futebol - ou seja, nadinha. Eu revi alguns desfiles no Globo Play e a Maju não só trocou o nome das escolas, como não sabia o nome de vários artistas do samba que entravam na transmissão, ficando perdida até com a colinha no celular. Ela não é uma má jornalista por isso, só não é do samba, não tem a menor ideia do está fazendo lá.
-
jose fernandes de lima junior
Maju arrebentou na transmissão do Carnaval. Esbanjou simpatia e leveza na telinha. É que precisamos, chega de odio nesse país. Quanto aos especialistas no Carnaval já temos os excelentes Pretinho da Serrinha e o Milton Cunha. O Brasil voltou ao normal.
-
-
Florentino Fernandes Junior
Uma coluna inteira pra isso. Q grave nao?
-
carlos campos
Quem critica só o faz por pura inveja de uma mulher negra , jornalista consagrada, que conseguiu espaço graças a seu talento . Maju Coutinho merece respeito , reconhecimento e não deve ligar pros críticos sem noção , aliás em grande número nos veículos de comunicação , como esta folha , já bem decadente.
-
Eduardo Vasconcellos Oliveira
Concordo que a Maju merece respeito, mas por quê você insiste em ficar em um veículo decadente? Talvez por uma questão de identificação.
-
-
Uanderson Aquino
Corrigindo: saudades do Vanucci!!
-
Marcelo Fernandes
Só se for você, mona.
-
-
José Miguel Ortega
A Maju apareceu para a Globo quando ficou online um dia todo na ruptura da barragem, de Brumadinho acho, sempre com um tom muito ajustado ao ocorrido, fantástica. Ela é muito boa como âncora, improvisando texto ao vivo, o talento dela é muito grande. Era só pra falar isso!
-
Uanderson Aquino
Talvez para o público de Sao Paulo a troca de nome da escola seja uma bobagem mas para o público do Rio não. Mocidade não e tudo igual como diz um comentário, dizer isso ofende a história da Mocidade Independente! Transmitir carnaval e preciso conhecer o que está transmitindo, ser espontâneo, ter animação. Dentre outras coisas, as escalações equivocadas pela Globo para narrar o carnaval e um dos motivos da queda de audiência que esse evento vem apresentando ano após ano. Saúde do Vanucci!!!
-
Eulalia Moreno
Sem dúvida, merece todo o respeito. O fato é que a Maju esteve apática, silenciosa, sem brilho mas convenhamos, ao lado do carnavalesco Milton Cunha fica difícil, né? Ele é um carro alegórico em forma humana. Djamila, adoro você!!!
-
Tadeu Humberto Scarparo Cunha
Cara Djamila sou seu fã,leio tds seus artigos,esse especificamente me lembrou o genial Italiano Umberto Eco, as redes deram voz aos desprovidos cognitivos ,Maju é excelente e mocidade é td igual,alegre,independente e ousada.abs
-
Rodrigo Ribeiro
Vulnerabilizada...
-
Rodrigo Ribeiro
Aprendi outra. A pessoa não é vulnerável, mas lá é vulnerabilidade.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.