Ilustrada > Samba de Chico Buarque afasta mutreta, e músico sai ovacionado de estreia de show em São Paulo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ta pensando que fosse assistir a um show morno. Foi o melhor show do Chico. Essa critica é mutreta.
Chico , o maior gênio vivo da Música brasileira! Para mim só comparável a Noel Rosa , Cartola, Tom , VinÃcius e João Gilberto! Pena que a maioria do público de esquerda não pode acompanhar seus shows devido aos valores do ingresso. E aà Chico? Que tal um show gratuito em área pública " paratodos " . Afinal os mais pobres também merecem, ou não?
Matéria fantástica ! Chico eterno !!!!
Que triste o preço do ingresso, Lucas. E que alegria o Chico, essa produção e banda memoráveis, os dois lindinhos... A Monica Salmaso é um amor de pessoa, uma intérprete colossal, um serzinho bem do iluminado. E seu colega Chico, um ttteesão de cabra brazuca, BÃpede e talentoso.
Coisa triste é faca desamolada, bola furada, casório cancelado e jornalista desinformado.
Tem uns vÃdeos interessantes na net explicando como que o Chico faz......
Alô produção e patrocinadore um show do Chico ao livre no Ibirapuera seria muito bom né?
Que texto horrÃvel!!! Saudades do tempo em que tÃnhamos crÃticos de arte e repórteres que entendiam do que estavam escrevendo.
Ingressos todos esgotados, infelizmente. Acho que perdi minha chance nessa vida.
Nada, Chiara, minha clara, só tá começando. O Bozo ainda nem morreu de verminose... Hahahahah!
Chico compra música! e tem ener gumenos que acreditam. Espetacular
Chico Buarque é patrimônio cultural do paÃs!
Chico mavioso, Chico maravilhoso, sensacional
Não fazia muito sentido mesmo gritar "Fora Bolsonaro". Afinal, ele já está fora, né? Vamos parar de dar ibope pra esse cara!
Chico Buarque de Holanda é o brasileiro vivo mais inteligente. Digo "vivo" porque, de todos os brasileiros, o mais inteligente é João Guimarães Rosa. Chico está em segundo lugar.
Pode-se divergir, mai dá pra defender, hein? Hahahahah!
como a maioria dos jornalistas da Folha, este também é muito bob inho. Quer parecer que é capaz de fazer objeções consistentes ao Chico e seu show. Ele até poderia, se a crÃtica não fosse tão superficial. A plateia comportada não diz nada do show de Chico, mas dá própria plateia, que em sampa é fria, principalmente para um músico eleitor de Lula Imagina se fosse Caetano, a quem o qualquer jornalista da Folha é quase que estimulado a cutucar!
Interessante como a resenha demonstra o gosto, a classe e a ideologia do jornalista. Como todas as resenhas do mundo, aliás
Quando eu leio "banda extremamente técnica", já entendo logo "com pouca emoção".
Quase sempre acontece: cadê os créditos para a banda? Quem são os músicos que acompanharam o endeusado Chico?
A poesia de Chico retrata a vida e a história do brasileiro, com suas dificuldades, suas alegrias, sua simplicidade, seus amores e seus temores. E sua música é música brasileira em sua essência, popular e erudita ao mesmo tempo. Lindo demais.
Chico e Monica... Que vontade de ir!
Õ Folha, não custava nada divulgar os nomes dos músicos que acompanham o Chico.
São Paulo, túmulo do samba. No Rio a platéia cantou junto grande parte do show e ainda teve o coro "sem anistia".
Vou ao show para ouvir o artista. Se for para cantar junto ouço pelo Soptify
Perdeu mané,não amola. Rsrsrsrs
Como paulistano, prefiro ouvir o cantor e os músicos do que a minha própria voz e a voz da platéia.
"e"
Comentário estúpido é desnecessário
Nunca mais irei a shows. O último que fui, antes da Pandemia, me senti uma estranha no ninho. Poderia ser a avó, quiçá bisa da criançada. Por mais que ame alguns artistas, finalizou meu ciclo: quem conheci ao vivo, conheci, Saúde, Rita Lee, Leila Pinheiro,quem não conheci, não mais! Sucessos Mônica Salmaso.
Tenho a mesma opinião. As vezes, muito raramente, dou uma passada em algum festival de blues que aconteça aqui na minha cidade.
Já eu adoro ir com meus filhos aos shows de músicos que eu e eles compartilhamos o gosto. Alguns músicos são tão especiais que encantam gerações.
DifÃcil a vida contemporânea! Sou grato, no entanto, à existência por viver no mesmo tempo que vive o Chico. Somos privilegiados. E quando cantado pela Mônica alcançamos o sublime!
Maravilhoso! E belo artigo!
Chico é muito mais do que amigo e eleitor de Lula. Seu jeito simples de ser, suas músicas e letras, tudo parece estar em sintonia com a ideologia polÃtica do Presidente Lula.
Graças a Deus. Chico, maravilhoso,e outros tantos marabilhosos artistas, é brasileiro. Já disse aqui, fosse Chico um americano nascido nos "states", já teria uns 30 prêmio Nobel ( se o Bob Dylan tem um, Chico tem que ter, pelo menos, uns 30 ). O engraçado é que os americanos fazem propaganda como se tudo deles fosse melhor que o restante do mundo, e as pessoas pegam isso como verdade. Não é verdade......
Chico Buarque significa, Cultura e Poesia ambas odiadas pelos bolsonaristas
Vi o show no Rio. Saà de alma lavada. É uma verdadeira exaltação a arte,um bálsamo para a alma,um laxante para os ouvidos que ultimamente só escutam pseudo-artistas e tanta verborragia politica.
Chico, como sempre, lúcido e maravilhoso...a luz no final do túnel que enfim acendeu.
O Brasil de Chico é o meu paÃs.
Jorge Drexler viu em Que Tal um Samba uma oração para que o Brasil saÃsse das trevas extremistas: parece q deu certo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Samba de Chico Buarque afasta mutreta, e músico sai ovacionado de estreia de show em São Paulo Voltar
Comente este texto