Rodrigo Zeidan > Muitos, mas muito Mais Médicos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcus Lontra

    Soluções liberalistas para políticas de saúde / educação… Lei de oferta/demanda… Nosso ensino fundamental é ruim porque faltam professores? Ou infraestrutura? Podemos abrir o programa Mais Professores? A diferença é que alguns profissionais conseguem exercer mais pressão do mercado de trabalho do que outros… Bela solução essa de “globalizar” serviços essenciais para desviar o foco do problema. Proponho começarmos o programa “Mais Políticos”!

    Responda
  2. José Carlos Cardoso Fernandes

    O risco que os médicos tem é a falta de equipamentos de imagem (ultra som, com doppler ou sem dopler; tomografia computadorizada; e o próprio raio X moderno, etc). A sala para radiologia tem vedações específicas, para evitar disseminação de radiação, não existe na grande maioria das cidades médias e pequenas. O estoque de remédios....furado! Tem a revolta de parentes de internados que vem a óbito, que partem para a violência. Numa carreira se iniciando, para que arriscar o curriculum?

    Responda
  3. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Pra isso já temos o remédio. Lulomicina na veia . Estamos muito mal, depois da infestação bozofila por quatro anos , alavancada pelo corona e o envenenamento com cloroquina

    Responda
  4. Pai Lerê

    Irretocável.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.