-
Samuel Correa Duarte
Pelo que entendi, Guilherme aka Rita Von Hunty não se "convidou" para o evento e não foi informado devidamente sobre o escopo do mesmo - ele diz que aceitou o convite por entender que se referia a temas ligados à comunidade LGBTQIAP+, com o qual sua personagem dialoga. O que me preocupa é essa ideia de que só se pode falar para seus iguais/idênticos - suspeito que isso termina reproduzindo as desigualdades, preconceitos, etc.
-
Vicente Valcarcel
Não conheço essa Rita, mas já li alguns artigos da Djamila na carta capital, a filosofa que quando perguntam se ela é liberal ela responde que não, pq não tem dinheiro(aconteceu no roda viva)
-
JAILSON DE BEZERRA
Conheço o trabalho dela como influencer. É de uma competência ímpar. Foi um erro dos organizadores, tenho certeza que não pode ser culpa da convidada. Convido as pessoas para verem ela no YouTube.
-
edilson borges
mas as mulheres só querem ouvir mulheres? entendo o conceito do lugar de fala, não entendo é querer sempre a mesma fala. o cara não é um homem típico macho branco heteronormativo, e certamente entende muitos preconceitos e dificuldades que podem ser experimentados por mulheres do tipo que tem piriquita. gente xata.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.