Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Samuel Correa Duarte

    Pelo que entendi, Guilherme aka Rita Von Hunty não se "convidou" para o evento e não foi informado devidamente sobre o escopo do mesmo - ele diz que aceitou o convite por entender que se referia a temas ligados à comunidade LGBTQIAP+, com o qual sua personagem dialoga. O que me preocupa é essa ideia de que só se pode falar para seus iguais/idênticos - suspeito que isso termina reproduzindo as desigualdades, preconceitos, etc.

    Responda
  2. Vicente Valcarcel

    Não conheço essa Rita, mas já li alguns artigos da Djamila na carta capital, a filosofa que quando perguntam se ela é liberal ela responde que não, pq não tem dinheiro(aconteceu no roda viva)

    Responda
  3. JAILSON DE BEZERRA

    Conheço o trabalho dela como influencer. É de uma competência ímpar. Foi um erro dos organizadores, tenho certeza que não pode ser culpa da convidada. Convido as pessoas para verem ela no YouTube.

    Responda
  4. edilson borges

    mas as mulheres só querem ouvir mulheres? entendo o conceito do lugar de fala, não entendo é querer sempre a mesma fala. o cara não é um homem típico macho branco heteronormativo, e certamente entende muitos preconceitos e dificuldades que podem ser experimentados por mulheres do tipo que tem piriquita. gente xata.

    Responda