Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Cardoso

    Mesmo que não se tornem públicas, as fofocas vazam quando há divergência de opiniões. No governo Geisel, em plena vigência do AI5 e censura à imprensa, li uma vez uma queixa do Simonsen: 'não sei a graça que o presidente acha nesse Severo Gomes'.

    Responda
  2. Mario Garcia

    Comentário oportuno. As questões do novo governo estão mais para o midiático politiqueiro do que para o administrativo. Trabalhar sério é a melhor política. Há muito o que consertar e fazer.

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Pois Zé, caríssimo, inda por cima porque a tomada de decisão acaba sendo um correlato de espetáculos como o bbb, com sua funesta falta de densidade. É uma decisão de Governo, com ônus e bônus, consequências futuras, e mereceria - inclusive da mídia - atenção diferente de fofoca de Caras. Esse é um bom ponto ao Jornalismo, Hélio, que acaba tratando o assunto em termos de conflito pessoal ao invés de político-administrativo. Cabe reflexão.

    Responda
  4. Jaime Souza

    Lula e a esposa se prestaram a fazer orações no lançamento do novo bolsa família, deixando o ministro instar todos os presentes a que dessem as mãos para repetir um pai nosso, após uma salada de citações religiosas. Eu, que votei no PT para abolir esse tipo de bizarrice em um Estado calejado de dizer que é laico, fiquei completamente enojado. É isso o que Lula faz com o voto útil que recebe?

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Xiiiiiii, tão fazendo esse tipo de pornografeia nas cerimônias oficiais? Não é à toa que me privo de vê-las...

  5. Alexandre Pereira

    Pois é.

    Responda