Poder > PT atacou Bolsonaro e exaltou lista tríplice agora rejeitada por Lula na PGR Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Gente, vamos concordar que regra e controle é bom para os outros, para si próprio e amigos ninguém quer.
Maria, você está misturando assuntos. Você faz parte da nova boiada petista?
Vai ter regra e controle. Só não vai ter golpe. Aceita.
Sob qualquer das alternativas, eu quero estar vivo para ver o nome indicado, não manobrar como o procurador da lava jato, agora fugiu-me o nome, pois esse paÃs é tão *&%$¨#@, que um escárnio daquele se repetir não me estranharia.
O PT, além de extremamente corrupto, também é incoerente e altamente oportunista. Seus posicionamentos variam de acordo com as circunstâncias e interesses do momento.
Você quer um golpe que não vai ter. Lição bem aprendida e com seu ex, o primeiro a furar a lista trÃplice. Mudou de opinião agora tb?
O PT bem que tentou mas no Brasil não há isenção amigo. Isso ficou clarÃssimo no processo da Lava Jato. Só acho que Lula deve montar já seu gabinete do ódio. Bolsonaro deixou inúmeras lições, não só ele, a Faria Lima também.
“Para mim, tudo, para os inimigos, a lei”. “Dois pesos, duas medidas”. Nenhuma surpresa em mais um processo onde passou a ser virtude o que antes era um malfeito.
"Dois pesos, duas medidas" é o "motto" do PT desde que expulsaram os honestos e competentes e ficou só a turma do Lula, Zé Dirceu, Gleisi,etc.
Lembrando que a chamada nova direita indicou apenas compadres engavetadores (como fazia a velha direita). O partido Nojo militava ferozmente contra fundo eleitoral e agora sorrateiramente o aceitou. A Farsa Jato, paladinos da moral, abusaram do lawfare com objetivos descaradamente polÃticos. Os patriótas do bandidagem boa é bandidagem morta, clamam agora por direitos humanos. E assim caminha a hipocrisia humana.
Lula confiou que os procuradores da lista trÃplice fossem competentes e isentos. Não foram. Dilma, idem. Também não foram. Esqueçam lista trÃplice, ninguém vai cair nessa de novo. A culpa disso é do próprio Ministério Público Federal.
Ninguém falou isso??? Você pulou do tÃtulo da matéria direto para os comentários???
Não, Hermes, ninguém falou isso. Não se esquece de um Janot com Dalagnol e Moro. Quem não acatou a lista trÃplice foi seu ex. Aprendemos com ele.
Mudaram rápido de opinião, não? Meses atrás, em campanha, ainda proclamavam-se superiores por usar a lista trÃplice. Nada mais parecido com um bolsonarista do que um lulista...
A lista trÃplice deve ser exaltada pelo PT porque foi um tremendo gesto de confiança nas instituições. Quem desperdiçou a oportunidade histórica foram os próprios procuradores escolhidos, que atuaram de forma parcial, corporativista e subalterna aos interesses do mercado. Hoje sabemos que não dá mais para confiar em lista trÃplice porque já deu errado. Nada mais justo Lula agora escolher alguém que não jogue sujo (lawfare) contra ele e seu partido.
Se existe um lado bom nessa sujeira toda são os malabarismos retóricos da militância para justificar a hipocrisia de Lula, que dizia uma coisa em campanha meses atrás e faz outra assim que eleito. EngraçadÃssimos mas nunca superarão o episódio da cobertura vizinha à de Lula em SBC, aquele dos recibos com datas inexistentes... Cômicos (involuntários) natos, esses petistas!
Perfeito. Foram corporativos e, pior, estavam a serviço da derrubada de governos legitimamente eleitos pelo povo brasileiro. Tchau, lista trÃplice.
Não há amparo legal pra está lista. E óbvio q o MPF escolhera sempre um de atuação corporativa. Espero que Lula não ocorra novamente neste erro. Deve escolher alguém comprometido com o papel que a Constituição lhe reserva. Chega de Dalanhois et caterva
Não o fará. Lição aprendida.
Lula está gagah.
Discordo! É o velho hipócrita de sempre, nada a ver com demência.
Muito pelo contrário. Essa decisão revela muita lucidez.
Cei...perdeu m.., não amola.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > PT atacou Bolsonaro e exaltou lista tríplice agora rejeitada por Lula na PGR Voltar
Comente este texto