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Marcia Duarte Lage
Concordo em parte. Se a iniciativa privada gosta de gerir rodovias e o faz com mais qualidade, com pagamento de pedágio a cada hora, que invista em rodovias. E em ferrovias também, para reduzir esse modal poluente, caro e perigoso. O que não pode continuar a ocorrer é o governo investir na infraestrutura e depois de tudo pronto dar de bandeja para uma concessionária administrar. Aliás, adoraria saber de quanto é a arrecadação anual dos oedagios. Deve ser um PIB.
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roberto jeolas
A quem beneficia os altos precos do pedagio? Horas em filas , alguns so aceitam dinheiro, baixo investimentos, altos retornos aos investidores e grande oligopólios Quem ganha ???
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José Cardoso
É tudo verdade. Mas isso acontece porque o dinheiro dos pedágios é direcionado para a manutenção das rodovias. Já nossos impostos (IPVA por exemplo), entram na caixa única do tesouro e se perdem no mar de despesas obrigatórias crescentes. Um governo organizado poderia manter a qualidade das pistas com impostos, vide Alemanha.
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Marcos Benassi
Opa, seu Marco, qualidade européia com preços do kwait; tá bão prós senhores, não tá? Há outro(s) lado(s) da moeda, todavia: a dom Pedro, aqui em SP, ficou se deteriorando por anos, até que a proximidade de um marco revisional impulsionou uma estúpida quantidade de obras, incômoda, insegura e lentificadora. A Fernão Dias, de pedágio barato, tem infra decadente a olhos vistos. A Anhanguera trata mal as comunidades costeiras, não tá nem aí com nossa segurança e meio-ambiente. Há poréns à beça.
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jose luiz ribas
São podres essas concessionárias. Pedágios caros, estradas péssimas e serviço ruim. E a Antt sempre se omitindo. Vejam as BR's. Sou radicalmente contra a cobrança de pedágio. E mais uma facada nos cidadaos
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PAULO CURY
eles poderiam por exemplo construir a extensão da carvalho ate Queluz e explorar por 50 anos porque não fazem??
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PAULO CURY
muito bom, mas eles poderiam construir as estradas e depois administra las ao invés de pegar a criança já crescida e só manter
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