Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Aqueles repórteres investigativos, que tinham furos de reportagens, foram trocados pelo imediatismo de doutores que teimam em manter na mídia está mulher sem nenhuma qualificação a não ser capitanear os incautos. A Folha anda perdendo para outros veículos reportagens investigativas com grande repercussão e então lança mão de conversas de cafezinho, dando guarida para esta gente inescrupulosa que atormentou o país por 4 anos. Ela não é "jóia" rara, é apenas um "chapeado".

    Responda
  2. Rubens Goulart

    A folha adora um liberal corrupto. Cadê a autocrítica por ter eleito o marido dela?

    Responda
  3. Denise Prehn

    E a Folha já começou a campanha, né?

    Responda
  4. Mauricio Dias

    Fora Folha!

    Responda
  5. Mauricio Dias

    Se a Micheqle tivesse um mínimo de integridade não seria próxima a essa família, ao obscurantismo e a tantos fatos ilícitos nos quais ela aparece bem no meio. Indefensável.

    Responda
    1. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

      Eles se reconhecem, ou vc acha que o caráter dela é diferente do caráter deles?

  6. Mauricio Dias

    Se a Micheqle tivesse um mínimo de integridade não seria próxima a essa família, ao obscurantismo e a tantos fatos ilícitos nos quais ela aparece bem no meio. Indefensável.

    Responda
  7. Mauricio Dias

    Quem escreveu esse artigo deveria ser investigado por evocar a possibilidade de mais um desastre político no Brasil

    Responda
  8. maristela ramos

    Assustada com o posicionamento da folha. É sério isso?

    Responda
  9. Mauricio Dias

    A Folia de São Paulo vai de mal à pior

    Responda
  10. Mauricio Dias

    Se Micheqle Bolsonaro fosse uma pessoa séria e boa não teria se casado como o inominável obscurantista responsável por 500.000 mortes de covid no país.

    Responda
  11. M Lana

    Este é um artigo sério ou uma peça de humor? O que está acontecendo na imprensa brasileira que resolveu lançar a candidatura de Michelle Bolsonaro ao invés de discutir políticas sérias para um país com tantos problemas como o Brasil? Não é falta de assunto. Então o que é ?

    Responda
  12. claudio andrade alves

    Doutora Camila Rocha, falta de assunto ou querendo a volta do ódio? Bolsominion raíz indisfarçavel. A ex primeira dama precisa esclarecer fatos.

    Responda
  13. Flávio Fernandes Marinho

    Pois é , por essas e outras tantos promovem o analfabetismo político.

    Responda
  14. Carlos Gastal

    Michele Presidente !!! QUE JÓIA...

    Responda
    1. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

      Ela é chapeado, jóia é o que ela tentou tungar 8 vezes.

  15. Marcelo Fernandes

    Michelle Jóias. Michelle Cheques. Michelle Carpas. Mi Chê. Deus deve estar vendo esse carisma todo.

    Responda
  16. marcos fernando dauner

    o fim do mundo está próximo- Apocalipse cap. vinte e cinco, verso quinze .

    Responda
  17. Maria Ines Polotto

    A charlatã e fariseia da fé, agora na política! Não merecemos.Afff

    Responda
  18. Marcos Benassi

    Ééé, Camila, perigo à vista (e, óbvio, também a prazo): não sendo burrra como a média Bozofrênica, a moçoila é um risco democrático. Além dos dois indicativos que você aponta, é *mulher* - estará dentro da "moda" equitativa - e é evangélica, com grande representatividade demográfica potencial. Não fôra a origem suspeitíssima (refiro-me à direita centrônica, não às supostas atividades laborais) e às amizades péssimas, como a Dddooidamares, podia ser interessante. Tomara que os Bozinhos sabotem.

    Responda
    1. João Paulo Zizas

      Marcos, ao ver você aqui acabei me lembrando daquela sua resposta a um comentário meu (focado num artigo da Mariliz) que continha o termo "mulíebre". Eu gosto da palavra e a usei novamente na minha mensagem referente a este texto da Camila Rocha. Quanto à Michelle, não creio numa real possibilidade de ela ser efetivamente sabotada por "Bozinhos". Eu a vejo como forte candidata ao Senado nas próximas eleições. Mas claro que isso é apenas conjetura, pois o pleito só ocorrerá em 2026.

  19. angelim pilati

    Tão tentando criar uma Evita Peron, as origem são as mesmas. No brasilzinho tudo q já de pior no mundo vira realidade aqui

    Responda
  20. AILTON SOUZA

    MAS de 4 milhões desse apoio são de mulheres evangélicas, ponto!

    Responda
  21. Jorge Luiz

    Vou te contar, viu..essa patota aí é do peru, onde já se viu, só falta essa.. botar uma pata ali ?? Uma pata??

    Responda
  22. Beatriz R Alvares

    Não gosto de Tarcísio e muito menos do Zema mas Michele ganha disparado no meu sentimento de rejeição. Se eu for usar uma palavra para definir minha opinião sobre esta mulher a palavra que a define melhor é impostora. Espero que a maioria das mulheres compartilhe da minha opinião. Não somos idiotas.

    Responda
    1. Adriana Maximino

      Compartilho, sim! Tarcísio e Zema são cópia de seu líder de meio pequi roído. Já essa daí, assim como o resto da corja (as Damares e Zambellis da vida), são repugnantes e envergonham a classe feminina.

    2. Marcos Benassi

      Pois Zé, cara Beatriz, é de se desconfiar mesmo; todavia, a bonitinha do Bozo virá com tudo, caso não se desevele essa impostura

  23. Magali Barbosa de Abreu

    que relevância tem essa reportagem nos dias de hoje ?A menos que seja para alerta la e se continuar posando de "estrela carismática" ganhara o cargo de ex senhora bolsonaro

    Responda
  24. Cristiano Jesus

    A imprensa é responsável por esse clima de eleição permanente e, por conseguinte, de polorizaço constante. Que efetividade tem uma pesquisa dessas a essa altura? A não ser que seja só estratégia de campanha. Fome, mortes, trabalho escravo, genocídio de índios; o que mais precisa acontecer para esse país acordar?

    Responda
  25. Maria Lopes

    Era só o que faltava para a completar a desgraça. Essa senhora que assina a coluna faz parte da entourage da futura candidata? Porque o que ela chama carisma, a mim (e não estou só nisso) dá náuseas.

    Responda
  26. RICARDO BATISTA

    Pode ser, mas como diria Djavan : nem com toda riqueza dos sheiks árabes. Talvez consiga se eleger senadora. Se até a Damares e o Marcos Pontes conseguiram...

    Responda
    1. Marcos Benassi

      E não basta? Senado é lugar de alta exposição, permanente ruído e alavanca política excelente pro partido. Salvo grosso engano, Ricardo, a partidos como o PL não importa tanto o cargo máximo quanto o máximo de cargos, a mode permitir e negociação "política". A Boza pode vir a ser um negócio da China...