Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Leonardo Gama

    Parabéns ao Carrefour, que também já teve seus problemas, pela iniciativa. Espero que esses trabalhadores que sofreram tanta violência e humilhação consigam um trabalho digno.

    Responda
  2. José Roberto Pereira

    Lá vou eu de novo dizer "que papelão, Joana Cunha", que dois dias atrás ajudava a passar pano para "empresários do setor" de escravidão.

    Responda
  3. José Roberto Pereira

    Aparentemente o Carrefour quer terminar o serviço com "mata-leão" nos sobreviventes ao choque, spray de pimenta e espancamentos com cadeiras...

    Responda
  4. Edson Rocha

    O que seria do mundo dos negócios se não fosse o oportunismo de alguns ? Ok, "Ao menos está fazendo algo " . Propaganda" gratuita " que se diz, né ?

    Responda
  5. Aparecida Alves

    Carrefour, espero que vocês tratem essas pessoas com dignidade respeito eles merecem.

    Responda