Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. paulo werner

    Desregulamenta que vai! Já que passamos a saber que temos dinheiro e vontade política (!), parece que convivemos com favelas, palafitas, malha urbana caótica, saneamento miserável e moradias em encostas porque ainda não flexibilizamos a execução das obras! É só apertar esse botão que a coisa deslancha! Vai que a Neca garante!

    Responda
  2. Marcelo Magalhães

    É sempre culpa do serviço público e do povo brasileiro que tem produtividade baixa. Esses textos que humilham a capacidade do brasileiro são heranças da colônia e se mantém até hoje como declarou o vereado de Caxias do Sul. O SUS recebe 45% da verba pública da saúde, atende 75% da população. Assiste uma população extremamente pobre e muito doente como os hospitais ricos jamais verão e no entanto é apontado como mal gestor. É sempre assim. E os ricos se dizem donos da solução.

    Responda
  3. DIONYZIO ANTONIO M KLAVDIANOS

    Pertinente o texto, notadamente ao final quando lista alguns gargalos que travam a viabilização da obra , mas faltou citar as intervenções as vezes descabida do MP e também a forma com que se dá a interferência e a relação entre tribunal de contas e governo

    Responda
  4. MARIA STELA C MORATO

    Querida Neca Setúbal. Sempre penso: se Marina Silva tivesse ganho a eleição ao invés de Dilma, o Brasil estaria anis a frente.

    Responda