Mônica Bergamo > Ministério Público pede apuração de delações após Sérgio Cabral se desculpar com Toffoli e Bruno Dantas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Antônio

    Quando li o título pensei que era o MP estadual ou o federal. Mas é o Ministério Público de Contas junto ao TCU.

    Responda
  2. Marcos Antônio

    Os Tribunais de Conta e suas funções, são desconhecidos e confundidos com os Tribunais de Justiça. Os MP de Contas são ainda mais desconhecidos pela população e até por servidores públicos.

    Responda
  3. JOAQUIM FERREIRA R FILHO

    A força tarefa demorou 6 anos para condenar em segunda e terceira instancia,um bando de corruptos poderosos que passaram boa parte da grana para os famosos e conhecidos Escritórios de Advocacia.'Por coincidencia" o STF mudou o entendiemento do proprio STF,sobre prisão após segunda instancia,soltando todos condenados.. Em seu lugar estabeleceu o tal de trânsito em julgado,que os Escritórios garantem aos seus corruptos clientes que jamais serão condenados. Perdemos, né mané.

    Responda
    1. Pery Pedro

      Perdeu Mane se transformou em uma senha: agora podemos fazer o que quisermos com o pais. Ninguem vai nos parar.

  4. Miro Costa

    Então voltamos a este ponto do antigo recente Brasil: corruptos comprovadamente corruptos, ladrões de milhões, viram testemunhas incontestáveis para condenar um a um todos aqueles que ousaram tentar aplicar a lei penal na esperança de, enfim, começar um projeto de país. Lula e Cabral assaltaram o país e nós ainda vamos que que indenizá-los com mais alguns milhões porque abusamos de nossa infundada pretensão de cidadania.

    Responda
    1. Pery Pedro

      Sim. E, no processo, colocamos o Moro e o Bretas na cadeia, para servirem de exemplo. Que nenhum juiz ouse se levantar. Somos corruptos, mas merecemos respeito e chincanas enquanto navegamos a impunidade bem comprada do STF.

  5. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

    Uauuuu!!! Que horror se tornou a vida de Dias Toffoli. Da onde o escriba tirou essa afirmação???

    Responda
  6. José Filho

    Nós, trabalhadores, pagamos altíssimos salários para a elite da "justissa" manter a ban di da gem de esquerda e de direita livre, leve, solta, protegida e disfrutando do produto dos seus rou bos. Mais do mesmo.

    Responda
  7. Jorge Rodrigues

    Sérgio Cabral, José Dirceu e Lula são provas cabais de que ser corrupto no Brasil é um excelente negócio. Os três estão soltos e gozando de alto padrão de vida. O último inclusive ocupa o importante cargo de presidente da república [sic].

    Responda
    1. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

      Exatamente. Este é um país de faz de conta. Não dá pra acreditar nessas barbaridades da justissa.

  8. Carlos Cesar

    Esse esta perdido, tem mais de 300 anos de condenação, só esta solto aguardando recurso, assim que julgado será trancado e nunca mais sai. Aqui no Brasil só pode trancar se o processo tiver transitado e julgado, aguarde o julgamento do tribunal de recursos.

    Responda
    1. Pery Pedro

      Vamos esperar que faça 70 anos e descobrimos que o forum correto e Brasilia. Ai mudamos o forum e descobrimos que prescreveu. Ele se candidata e vence.

  9. Laudgilson Fernandes

    Sergio Cabral é a prova viva que quando se tem poder a justiça é cega, surda, muda e não tem vergonha na cara. Imagina quantas vidas foram ceifadas por falta de atendimento médicos, por falta de medicamentos. Desviou milhões e milhões do erário e hoje anda solto livre e dispondo do fruto de seus desvios imorais e criminosos. Justiça para os ricos, e a lei para os pobres.

    Responda
    1. Josue Ferraz Paes

      Você esqueceu de um adjetivo adicional. Para alguns poderosos a "justissa brasileira" pode também ser tetraplégica, e não se mover um milímetro sequer.

  10. Nicolas Sanchez

    que seja processado por danos morais até o último centavo que lhe resta! Essa sacada é na avenida atlântica, e logo logo estará se mudando para o Leblon. Precisamos acabar definitivamente com essa história de que o crime compensa no Bananil.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.