Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Manoel Cardoso

    Privatiza a preço de banana e recebe o troco. Enquanto isso o gado mais magro tá preso e o gado gordo continua engordando e não tem medo do abate.

    Responda
  2. JOSE EDUARDO MARINHO CARDOSO

    Tem a fábula de Ali Babá e a do mentecapto, o Ali Bobo sonaro...

    Responda
  3. Márcio Santana

    Resposta da embaixada da Arábia Saudita: "Não presenteamos com joias, só com esquartejamento".

    Responda
  4. RUBENS GOMES VIEIRA VIEIRA

    Bolsonaro desafiou que nunca será preso. O Brasil desafia a justiça por uma resposta.

    Responda
  5. Maria Antonia Di Felippo

    Por favor alguém pode me esclarecer: onde estão as joias masculinas que o bostonaro recebeu?

    Responda
  6. Luiz Alfredo Feresin de Abreu

    Um Sheik saudita presenteia o presidente e a primeira dama com um regalo de 26 milhões de reais . Depois de comprar uma empresa estatal de petróleo do Brasil. Agora ninguém sabe. Até quem trouxe os mimos não sabe. Não viu. E não ouviu. Então é meu.

    Responda
  7. Neli de Faria

    Com todo respeito,, excelência Quem presenteou foi para o presidente! Ele não ofertou o mimo , um parêntese dia 29 de abril faço 70 anos,quero presentes ,mas dispenso joias!, fecho, para o Estado brasileiro. Pela lei brasileira, todo presente recebido pelo presidente da República , vai para o Tesouro Nacional!

    Responda
  8. Maria Lopes

    Não se esqueçam do outro estojo, que dizem valer dois milhões. Muito fácil saber onde está e é bem estranho que estejam demorando tanto a investigar. Se como diz o almirante Albuquerque foi entregue no planalto, há protocolo de entrega, não ?

    Responda
  9. Eloisa Giancoli Tironi

    Santa Ignorância. Quem sabe o que os Saudis vão responder. Considero prematuro e inconveniente no momento este pedido à Embaixada da Arábia Saudita. Creio que atrapalha ou poderá vir a prejudicar as coisas.

    Responda
  10. CARLOS Alberto Corteletti

    Minha opinião é que eles tinham total certeza que entrariam tranquilamente com as jóias. Inclusive acho que o chefe da receita federal foi demitido após diversas negativas para liberar as jóias. Impressão que dá é que o próprio governo não acredita na alfândega. Lamentável!

    Responda
  11. Ricardo Candido de Araujo

    Se a embaixada saudita consultar Riad e informarem que não houve presente, os bolsonazistas alegarão o que em defesa do mito(mano)? Será, no mínimo, muito engraçado. A propósito, não vai dar para alegar comunismo, como já fizeram com a bandeira do Japão, pois a da Arábia Saudita é só verde e branca...

    Responda