Bruno Boghossian > Outros presentes enviados por sauditas foram listados no acervo de Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Anisio Antonio Meinerz

    Os que deram os presentes de valores vultosos não compraram de forma subfatutada de uma refinaria de petróleo brasileira? Neste caso seria suborno e não presentes

    Responda
    1. francisco armando lacerda almeida

      Mui Honesto, Eu sou Honesto No meu governo não tem Corrupção Acredite se quiser!!!

  2. ANTONIO LEITE GOMES

    Esse cara é um rato!!!!

    Responda
  3. Jove Bernardes

    Aka Bolsonaro confirma que o ditado "a ocasião faz o ladrão" está errado. O ladrão já estava pronto, na ocasião só nasceu o roubo.

    Responda
  4. Joaquim Salomão

    "No tocante a esse negócio daí de joias a cuestão é que eu não sei quem roubei e sumi com esse negócio aí, talquei?" (Jair em apuros)

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ôôô, meu caro, em bozofrenês castiço, hein? Hahahahah!

  5. Marcos Antônio

    Vou contar uma estória (na verdade é história): Era uma vez um ex-presidente que dizia ser pessoa do povo e bem simples porque usava relógio Cássio e caneta Bic.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Até para cometer furtos é simples e tosco.

  6. Elias Estevam da Ribeiro

    É razoável ser condecendente com quem, como Bento Albuquerque, se deixa levar por um miliciano?

    Responda
    1. Humberto Isidoro

      Não, é tão cor ru pto qto o miliciano. Se aproveitou da mamata.

  7. Eulalia Moreno

    Matéria confusa. O Bolsonaro recebeu dois presentes idênticos? Uma caixa em 2019 e outra que foi repassada apenas em 2021 com anel, abotoadura, relógio e um rosário? Uma caixa incorporada em 2019 e a outra só em 2021? São duas? No dia da posse de Lula uma embaixada qualquer ofereceu uma peça em prata supostamente para o presidente. No dia 8 de janeiro, segundo Janja, essa peça teria sido roubada. No desabafo ela declara a imprensa que a referida peça " tinha sido oferecida a ela". . Com assim?

    Responda
  8. Luiz Carlos Alves Alves

    Urge fazer uma auditoria de todos esses "presentes" recebidos pelo ex -presidente Bolsonaro, pra saber a origem, os valores e o destino desses,"mimos".

    Responda
  9. FERNANDO HINTZ GRECA

    E vergonhoso que um almirante de esquadra se preste ,como sacoleiro , para carregar a moamba de um desqualificado capitão do mato. O povo brasileiro precisa saber quais as razões que levaram Bi Salman a presentear Bolsonaro com presentes valiosíssimos, aliás muito mais valiosos que os oferecidos a Obama e a sua esposa Michelle. Será que o sanguinário ditador da Arábia se identifica melhor com o nosso genocida?

    Responda
    1. josé SOARES

      Almirante de esquadra, general na saúde, capitão presidente, general criminoso no Haiti etc etc. Eis aí a implorada intervenção militar.

    2. josé SOARES

      Almirante de esquadra, general na saúde, capitão presidente, general criminoso no Haiti etc etc. Eis aí a implorada intervenção militar.

    3. josé SOARES

      Almirante de esquadra, general na saúde, capitão presidente, general criminoso no Haiti etc etc. Eis aí a implorada intervenção militar.

  10. Marcos Antônio

    Então a imagem propagada de homem simples que usava caneta Bic, relógio barato, bermuda tactel, camiseta de times era só propaganda? Era só agarol !

    Responda
  11. Marcos Benassi

    Brunão, meu bão, gostei particularmente do bisht (bi-shit) presente de significado simbólico profundo: el'Rey seBozo I é, realmente, um presida "Double Shit". Não é que os árabes acertaram na mosca? Isso, deveria levar e botar num quadro. O resto, deixa como acervo do puxa-saquismo interesseiro internacional.

    Responda
    1. Maria Lopes

      Hahahaha

  12. Ricardo Santos

    A leviandade do infame laddraaoo diz tudo. Até a falsidade na datação do estojo que veio com um auxiliar do almirante que passou pela receita e foi entregue ao propineiro infame. Jaula para este malfeitor! Que os seguidores do mitômano criem vergonha na cara.

    Responda
  13. carlos campos

    Se gritar pega ladrão no clã bostonaro , não fica um , viu general heleno , apoiador do men te k pto e defensor intransigente deste me li an te e seu clã , formado por pessoas sem moral , ética , decência , retidão e que pintam ser caras de família, cristãos , defensores da moral e dos bons costumes mas que no fundo não passam de uma quadrilha , formada por ladrões , vigaristas e que só estão na política pra se dar bem. Cadeia é o que esta escória merece e por muito tempo.

    Responda
  14. vicente oliveira

    Dando aos índios, espelhinhos e vidrilhos os portugas levaram o ouro do Brasil,500 anos depois,dando de presente a familicia e sua corte, reloginhos,colarzinhos,abotoaduras e anéis os árabes estão ficando donos do petroleo do Brasil e assim a história se repete,repete e repete trágica, triste e de uma breguice sem fim,nesta terra tropical, malarienta,faminta eternamente roubada e pro stituida,para honra e glória dos patriotas e generais e festim de Banqueiros medievais.

    Responda
  15. alex carvalho

    Se a residência oficial fosse móvel, o jair messias teria rachado a casa e levado a metade!

    Responda
  16. Carlos Telles

    E o ministério público que foi tão célere em indicar Lula, os juízes de nem sei quantas instâncias, em julgar Lula mais rápido do que tudo?

    Responda
  17. Celia Regina Resende

    Presente é eufemismo, o nome correto é propina que custou muito caro pros cofres do país! Além de c0rrupt0 Bolsonaro mais uma qualidade: Ladr@o

    Responda
  18. Gustavo Oliveira

    Fiquei curioso porque o colunista usou um espaço geralmente usado para opinião/análise para publicar uma reportagem. Arrisco dizer que está “arrumando a cama” para dar uma paulada no assunto, em breve, rs.

    Responda
  19. RICARDO BATISTA

    Tantos presentes... Será que têm relação com a compra de certa refinaria pela metade do preço? Kkk, e será que a Misheik está rezando pra poder dormir mais mil e uma noites sem a presença do estrupício? Nossa Evita, pero no mucho.

    Responda
  20. Vilarino Escobar da Costa

    Agora é fato consumado, bolsonaro de apropriou de patrimônio público ! O estojo com jóias masculinas Chopard , provavelmente avaliado em milhões, entrou sorrateiramente burlando a Receita Federal ! Depois foi declarado como entregue para incorporação ao Patrimônio público, para por fim ser integrado ao patrimônio particular de Bolsonaro! Uso do cargo e da incorporação ao Patrimônio público para não pagar os 50% sobre o valor dos bens em imposto, e depois surrupiar as jóias levando para casa !

    Responda
  21. Maria Irene de Freitas

    Poxaaa folha, na reportagem do G1 está explicitamente dito que o ex presidente inominável levou os itens para seu acervo pessoal, embora eles devam valer bem mais que mil dólares. Querendo passar pano para não chamá-lo de ladrão? Creio que dificilmente voltará ao Brasil.

    Responda
  22. carlos campos

    La rá pi o , pi lan tra , pun guis ta , são alguns dos adjetivos que este me li an te tem. Se não for condenado , será a maior representação de impunidade que este país já viu. Cadê o juizado parcial de Maringá que não se pronuncia? E o malafaia ? E os cristãos evangélicos , defensores dos valores de família , como honestidade , retidão ? Sem anistia.

    Responda
  23. Carlos Mello

    Pelo andar da carruagem o Bozo vai abrir uma joalheria Â…

    Responda
    1. carlos campos

      E vai vender jóias , anéis , pulseiras , brilhantes roubados ou falsificados e produtos receptados. Detalhe: pagamento só em espécie . O nome escolhido foi" Joalheria do bozo " e vai ter lojas físicas na Barra da Tijuca Rio de Janeiro , em Registro São Paulo e em Brasília ,próxima da Papuda . Michelle , Queiroz , Val do Açaí ,trabalharão lá e a damares será garota propaganda junto com o Véio da havan. Malafaia , Edir , Waldemiro serão clientes vips.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.