Tv Folha > TV Folha fala sobre o movimento 'red pill' e sua relação com a misoginia online Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Roberto Aquino Neves

    Será mesmo que são só um grupo de bocós?! Provavelmente muitos "inteligentes" vão se surpreender se um dia tiverem que pagar pensão alimenticia ao filho de uma namorada com outro homem, simplesmente porquê fizeram a besteira de ajudar a pagar o colégio do garoto. Isso já é uma realidade: chama-se "filiação" socioafetiva. Cada dia elas estão podendo mais, e nós, menos. Vai lá, "feministo" continua apoiando, mas antes, bota no google: "Padrasto é OBRIGADO a pagar pensão para os enteados?' Sou advo

    Responda
  2. Uanderson Aquino

    E se esse tal movimento e formando por um bando de bocos inúteis para que se preocupar com eles com tantas matérias? Se são apenas um grupinho de bocos fadados ao esquecimento deixe os, pelo menos em uma democracia deve existir direito ao livre pensamento, isto e, se ainda somos uma democracia.

    Responda
  3. Fernando Alves

    Esses ganharam na loteria. Antigamente era um grupinho pequeno de pessoas que só falavam suas bobagens entre si. Agora, se tornaram um grupo importante, e cada tentativa de "combatê-los" apenas dá mais publicidade para eles e aumenta seus adeptos. Nesse ritmo, no ano que vêm terão vários candidatos "red pill" e alguns eleitos.

    Responda
  4. jose carlos toledo junior

    Suspeito que os mão cabeludas são fracassados em tudo, pessoal e profissionalmente. Incapazes de aceitarem a dura realidade de serem incompetentes transferem a responsabilidade do próprio fracasso as mulheres. Tenha dó. Pelo menos vão se auto excluir da reprodução, Kkkkkk, nos livrando da sua incompetencia, pelo menos a de herança genética.

    Responda
  5. jose carlos toledo junior

    Mas, os mãos cabeludas tem tanto "homem" assim que já podem ser classificados de movimento? Se for, melhor assim. Esse movimento seria um tipo de seleção e a humanidade ficaria livre deles ja não próxima geração. Uma auto exclusão bem vinda. Infelizmente, se trata de gente se passando por bocó para ser influenciador. Uma pela que tem muito abobado que os seguem. É o vale tudo pela fama, de terraplanista a mão cabeluda. Tenha dó.

    Responda
  6. Rodrigo à vora

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.