Mônica Bergamo > Tabata pedirá cassação de Nikolas Ferreira por discurso transfóbico de peruca Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3

  1. Marcos Barbosa

    Esse hitlerzinho se acha o dono da verdade ,pena que tem crente que apoia esse p orco ,que se acha acima da lei . Ainda bem ,que esses que apoiam esse pal há ço são minoria ,pois a maioria do povo sabe que o problema é viver com salário mínimo enquanto esses senhores da verdade riem e tomam vinho colhido a base da escravidão.

    Responda
    1. Eládio Gomes

      amigo, em Minas tudo mundo sabe que esse aí tá mais para Eva Braun. Não passa de um enrustido, que utiliza uma retórica pretensamente virulenta para tentar disfarçar o que realmente curte...

  2. Ruy Humberto Godoy de Mesquita

    A Micheque não aceitou as joias contrabandeadas e deu para o chupetinha nini do genocida fujão.

    Responda
  3. Miro Costa

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  4. Eládio Gomes

    Isso é só inicio: serão quatro anos de infantilidades e espetáculos circenses como esse. Os eleitores e eleitoras de Minas desperdiçaram uma cadeira valiosa no parlamento federal. O rapaz tem a maturidade de quem votou nele...

    Responda
    1. Miro Costa

      Ele por acaso mentiu? Inventou algo? Disse algo contrário à Santa Ciência?

  5. JORGE CESAR BRUNO

    Péssimo exemplo, esse deputado! Só discurso de ódio, contribuição para a sociedade brasileira, através de leis e projetos, nada! Pior, deputado mais votado do Brasil! Triste parlamento!

    Responda
  6. Athos Rocha Trindade

    Meu estado, Minas Gerais, terra da liberdade. Terra de Tiradentes, de Afonso Arinos, de Adélia Prado, de Milton Nascimento, de Bárbara Heliodora, de Tancredo Neves, de Beto Guedes, Lô Borges, de Maria da Conceição Evaristo, Reinaldo, Tostão e tantos outros notáveis. Agora temos que aguentar Zema, Cleitinho, Nikolas, Carlos Vianna e cia ltda. Triste realidade.

    Responda
    1. Eládio Gomes

      Ambas as listas deram um pouco de afrouxa (como diria Guimarães Rosa) ao coração desasossegado deste mineiro ausente há anos de sua terra. Daqui a um tempo esse moleque abobado vai assombrar porco...

    2. José Emanuel Santos

      Eu acrescento nesta lista Carlos Drummond, Fernando Sabino, Fernando Brant, Toninho Horta, Tavinho Moura, João Bosco, Darcy Ribeiro, Rubem Fonseca, Carolina de Jesus, Henriqueta Lisboa e, para não ficar só nos clássicos, o poeta Sérgio Vaz e o ator Selton Mello. E muitos outros cujos nomes eu não lembro agora.

  7. Jaime Souza

    Os lares brasileiros não dispõem de literatura. Os estudantes não sabem interpretar mapas nem livros didáticos. A educação, inexistente para pais e avós e, portanto, ineficaz para filhos e netos (já que o ambiente doméstico a desqualifica, pelo histórico familiar), dá lugar ao televisor - com futilidades sem parar. Décadas disso desaguaram nas redes sociais, que, audiovisuais, também não demandam leitura ou interpretação. Logo, eleitores adoram show, culto, histeria, candidatos estupidificados.

    Responda
  8. Carlos Gastal

    Bolsonarista sendo Bolsonarista...

    Responda
  9. Landson Abercrombie

    Infelizmente um numero considerável de eleitores decidiu que um embecilll innnútillll desses teria condições de representar o povo.

    Responda
  10. ALEXANDRE SILVA DE SOUZA

    Acho q esse rapaz foi abusado na infância...

    Responda
    1. Eládio Gomes

      e agora abusa de seus eleitores...

    2. Raimundo Carvalho

      E tenho certeza de que ele gostou. Essa peruca loura caiu-lhe muito bem. Tá na hora do Janones soltar mais um videozinho da Nikole.

  11. Wilson Rossi

    Escória bolsonarista.

    Responda
  12. Filipo Studzinski Perotto

    O palhaço fascista das redes sociais vira o deputado mais votado do país... é triste demais.

    Responda
  13. Luiz Paulo Barreto

    Faz parte do rastro de lama e lodo deixado pelo fracassado fugitivo, ainda há outros que apareceram e serão esquecidos por total inutilidade.

    Responda
  14. Jane Medeiros

    Este simulacro de ser humano já deveria ter tido sua candidatura interditada! Seu discurso não se coaduna com a democracia. Não prática liberdade de expressão, mas, um discurso fascista.

    Responda
    1. Jane Medeiros

      Digo: Não pratica

  15. JOSE ERASMO SILVA

    O que será que é mais perigoso para a sociedade, “um marmanjo de 2 metros que se sente uma mulher” ou um Ser como esse Nikolas, cheio de ódio e preconceito e que nada contribui para a evolução do homem?

    Responda
  16. José Emanuel Santos

    Uma versão mineira do "Mamãe Falei" com uma votação bem expressiva.

    Responda
  17. JOSE ERASMO SILVA

    Como pode alguém tão inútil quanto esse Nikolas ser um representante do povo? Será que na média somos assim? Hahaha tem que rir pra não chorar.

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Senhor Marcelo: acho que lhe falta cognição e senso de proporção.

    2. Marcelo Galvao de Oliveira

      Para você ver. Tem gente que até reelegeu o ex morador do Airbnb de Curitiba. Isso sim, muito hilário.

  18. Renato Vieira

    É outro que só está ali pra tumultuar.

    Responda
  19. Lênin Camargo

    O chupetinha de genocída ataca novamente. Triste!

    Responda
  20. stenio miranda

    infantil, preconceituoso, fundamentalista, perigoso: será essa a cara do novo congresso?

    Responda
  21. Vilarino Escobar da Costa

    Duas ponderações . Primeiro , apesar de legitamente eleito , o elemento é um fundamentalista evangélico , que deve ser combatido pelos segmentos discordantes elegendo deputados progressistas , diminuindo assim o espaço para o retrocesso . Segundo , a Comissão de Ético da Câmara dos deputados não julga um caso há anos...talvez com a nova legislatura essa realidade possa ser modificada...

    Responda
    1. Marcelo Galvao de Oliveira

      Combatido por ser fundamentalista evangélico. Que senso de democracia. Só aceita se concordarem com você. Muita chance de você ser um legítimo Lulaplanista.

Anteriores 1 2 3

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.