Painel do Leitor > Quem é a mulher que mais impactou a sua vida, leitor? E como? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marina Gutierrez

    Minha mãe! Ela criou quatro filhos e ajudou a criar uma sobrinha, cuidou dos pais idosos até morrerem,cuidou do meu pai quando este ficou doente,ela não teve oportunidade de estudar além de um curso na área rural onde aprendeu a ler e escrever mas ensinou aos filhos a importância do estudo, do trabalho e de não depender finaceiramente de ninguém .Minha heroína.

    Responda
  2. niemeyer franco

    Minha mãe. Como ela sofreu, mas nada impediu que ela nos passasse o que é a vida e como vencê-la com responsabilidade e seriedade.

    Responda
  3. Laudgilson Fernandes

    Minha atual companheira pois sempre obreou comigo, sempre se mostrou minha melhor amiga e para mim minha grande paixão. Posso dizer o grande amor da minha vida.

    Responda
  4. Adauto Lima

    Ela era uma autêntica representante da população negra. Só isso já seria suficiente, pois essas têm que enfrentar diariamente alguns leões a mais que as outras, mas sem contar com a mesma militância da imprensa.

    Responda
  5. PAULO CURY

    Minha mãe, Terezinha Longo Cury, que mostrou com seu sacrifício que a educação era a única saída para o sucesso na vida.

    Responda
  6. Aparecida Alves

    Minha mãe, minha prima, minha irmã mais velha. Mais realmente, a quem mais impactou a minha vida, foi a minha maravilhosa inesquecível eterna a minha Laura que vai está sempre viva em meu coração.

    Responda
  7. Joao Pinheiro

    Pode parecer bajulação, mas a mulher que mais impactou minha vida foi minha mulher. Claro que teve outras, como minha mãe e minha avó materna, mas depois de adulto, só minha mulher. E ela não ocupa essa posição apenas por algo que fez no passado. Ela continua impactando minha vida a cada dia. Por isso, como na música, pra ninguém saber seu nome, vou dizer apenas 'obrigado, meu Amor'.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.