Mônica Bergamo > Ministro de fala golpista vai relatar caso das joias de Bolsonaro no TCU Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
TCU - a sigla já diz tudo.
Tá uma beleza. Tá tudo JÓIA. PQP!
Depois daquelas falas, eu achava que esse aà tinha aposentado. Como é mesmo o nome do francês que falou que o Brasil não é um paÃs sério! Ah! Charles de Gaulle. E o ex juiz da lavagem a jato pensa o que disso tudo?
Rir para não chorar. O juiz é bolsonarista de carteirinha. Imoral, ilegal ou engorda. A sentença já está pronta.
Além de todo esse currÃculo bolsonarista, Nardes foi quem deu o exdrúxulo parecer do TCU , atribuindo ilegalidade nas “pedaladas” que culminaram com o golpe em Dilma.Em que mãos está o caso das joias naquele órgão!Triste.
Desses Augustos aÃ, o Aras ainda consegue ser pior, porque não denunciou Bolsonaro quando deveria, por que crimes não faltaram, e permitiu que as coisas chegassem a esse ponto. Ultimamente, o Ministério Público Federal tem feito muito mal ao Brasil e precisa fazer, no mÃnimo, uma mea-culpa.
Fiscal do sorteio Eduardo Bolsonaro
Aprendi em minha longa vida profissional que Juiz deve ter duas qualidades: bom senso e ingratidão. O juiz pode saber tudo de Direito, mas,não tendo bom senso, não decidirá corretamente. E ingratidão. Juiz grato de algum modo, a alguém, por mais correta que esteja a decisão, vai pairar sobre ela a luz da parcialidade, e isso não enaltece o Poder Judiciário.E se o Juiz tiver gratidão a alguém, deve se abster de julgar causa de seu interesse. Aplica-se a todos os Julgadores.
Apoiada!
Caso das Joias: são do Tesouro brasileiro. Agente Público não pode receber presentes. Se receber deve ser incorporado no  Tesouro Nacional. Presentes podem ser uma forma de cooptar o agente . Meus cumprimentos aos Servidores Públicos da Receita Federal pelo brilhante trabalho efetuado em prol do Estado Brasileiro.
Conversa fiada essa história de sorteio, é lenda. Quem atua na justiça sabe disso.
O Tribunal de Contas não faz parte do Poder Judiciário. Nos tribunais "de verdade" os processos são distribuÃdos por sorteio, e de todo modo as decisões finais são do colegiado, que pode ser diferente dos votos apresentados pelo relator.
Um sem-vergonha golpista para relatar o caso do roubo do outro sem-vergonha golpista foragido. Pode isso Arnaldo? É evidente que o cara é suspeito neste caso e já devia ter sido substituÃdo.
Quem destitui ministros do TCU? Ou eles são intocáveis?
Vai terminar tudo em pizza e o genocida sabe disso.
E aÃ, caro Pacheco, esse ministro tem que ser retirado do TCU. Chega de sinismo. Aliado das trevas julgando demônio.
Voltando um pouco no tempo. Não foi o TCU que legalizou o impeachment da Dilma em função de uma suposta pedalada, também não foi o TCU que "atestou " que compra da refinaria de Pasadena foi mal feita e, tempos depois dise que foi normal e não gerou o prejuÃzo alegado anteriormente? Pra que existe isso? Quem desvia as coisas da justiça deveria sempre ser preso
Quem conheceu Augusto Nardes em Santo Ângelo(RS) na década de 1970 sabe o que vai sair daÃ...
A verdade é que não importa, seja quem for, não vai dar em nada e provavelmente o ladraozinho miliciano vai ficar até com as joias. Duvidam? Dê uma olhada a sua volta e veja se há de fato algum movimento contra estes ban di d os. O governo Bolsonaro foi o governo mais corrupto da história e nada é falado, investigado, comentado e divulgado. Jornais que divulgam manchetes mal escritas, tendenciosas, partidárias, escondem fatos que poderiam ajudar este paÃs mudar! Mas, não há interesse para isto!
Basta ver que esses grandes veÃculos a que você se refere nunca noticiaram que apenas um, entre tantos outros poços do pré-sal, foi vendido (?) para os gringos a 3 centavos de dólar o barril. Colocaram uma cortina de fumaça em torno do Lula e do PT para nos roubarem. Simples assim
Falou o que falou e continuou ministro, então vai julgar os assuntos do TCU.
Deve se declarar impedido se tiver um mÃnimo de dignidade e honra.
E quem fiscaliza o TCU ? Esse Nardes, pelo visto, não vale uma jóia falsa.
Com esse ai vai acabar em pizza.
Isso é um escárnio. Continuar mo TCU já é desmoralizante para a instituição, relatar processo do motoqueiro arruaceiro é fratura exposta.
A atuação do ministro Nardes nesse caso, que envolve interesse pessoal de Bolsonaro, compromete a própria Corte de Contas. É pública e notória a ligação de Nardes com o bolsonarismo. É caso de suspeição. Isso não está previsto no Regimento Interno do TCU? Então, que se aplique o Código de Processo Civil, art. 145, I. Ainda que não estivesse previsto na lei, com certeza está na moral comum. Nardes poderia dar-se por suspeito, por motivo de foro Ãntimo (CPC, art. 145, § 1º). Seria pedir demais?
O princÃpio da igualdade é aquele o qual assegura no Estado democrático de direitos a plena democracia. Por isso o Jair Messias queria tanto desconstruÃ-la. A ditadura é o método dos que voluntariamente se posicionam à margem das leis para cometer impunimente seus crimes. Quase deu certo pro Jair e sua gangue.
Esperando para ver o comportamento do Sr ministro,vai passar pano ou agir baseado no rigor da lei?Aguardemos
Nardes, o eterno parceiro de Bozonaro, é a a cara daquilo que a direita conseguiu produzir no Congresso! Golpistas e corruptos!
Existe no caso a possibilidade de a contravenção parecer mas não ser? A lei brasileira trata de ações que parecem crime? Documentos oficiais são veÃculos adequados para procuradores exibirem erudição? Nossas zelites são impagáveis.
Esse ministro não pode ser relator e nem ter direito a voto tem que ser afastado por suspeição. O cidadão já mostrou-se alinhado com o bolsonarismo.
Pergunto se o Senado Federal tem poder para demitir um ministro do TCU que, assumindo apoio a um golpe que fecharia o Senado, incorre automaticamente em crime e, assim, deveria ser enquadrado em delito e afastamento e , talvez, até em processo.
Lembram qdo o Lula deixou o palácio em , trinta caminhões, até uma espada crave/jada de diam/ante, presente do rei sau/dita. Busque notÃcia da época
Isso é mintirinha, Zé. E seu mito fujão é um gatuno de quinta categoria.
O Brasil e seus bolsonaristas de estimação.....
É preciso uma revisão no modo de indicação de ministros para a corte de contas. Os indicados são sempre polÃticos e, pior, vindos do famigerado "centrão", de triste memória desde antes da constituintes!
Nardes não possui moral alguma para relatar um caso grave dessa magnitude. O golpista já declarou seu lado. Uma vergonha ainda continuar no TCU.
O que sairá do relatório desse senhor já está no forno
A o que sairá do relatório desse senhor já está no forno.
É acintoso que nada aconteça com este Ministro que confessou vários crimes em apenas um áudio sem maiores pretensões a um compadre dos cafundós. Descontando a possibilidade que ele estivesse bêbado, infere-se que se trata de uma impunidade inaceitável. O sujeito é um crápula e não vai se declarar suspeito, posso apostar.
Esse cara ainda estah ai ? Nao ha uma quadra ou esquina de BR que nao saibam as falcatruas desse elemento. Tirem-no e prendam, como alias ja deveriam ter feito. Vade...
Augusto Nardes e Augusto Aras, predestinados pelo nome a se unirem pelo golpe.
A peça jurÃdica a ser produzida pelo juiz golpista Nardes deverá ser tão descabida quanto o documento de intervenção no TSE encontrado na casa do Anderson Torres. Juntando as pontas da fala golpista do Nardes, aliás, absolutamente alinhada com o terrorismo de 8/01, e o documento da casa do ex-ministro da Justiça, fica a dúvida se esse documento não havia sido escrito pelo tal juiz. Se procurarem acharão algo.
Se esse ministro não se declarar suspeito deveria ser preso .
A decisão do Nardes não é difÃcil prever, resta saber se o próprio poder judiciário poderá contesta-la.
A decisão sobre o caso não é do relator, seu voto poderá ser derrotado pelos demais membros da corte. A conferir.
Contagem regressiva para o arquivamento, quem precisa nunca se declara suspeito.
Nardes tem que ser declarado suspeito e retirado do caso. Simples assim!
Vergonha , vergonha , vergonha !!! O bozo e o nardes se merecem , dois tipos repugnantes.
Nardes não inspira confiança, não deveria assumir a relatoria se dando por impedido. Essa seria uma atitude ética. O ministro, porém , já demonstrou que não tem. Deveria ter sido afastado após as falas golpistas. É imoral.
Também não sabia nada da gasolina no seu tempo de deputado, nem de rachadinhas, como vai se lembrar de umas reles jóias?
As m ér das vazada, junto com o la dron da rachadimja, desde o esgoto, não obstante a mmer da mor defenestrada, ainda estarao fedendo por aÃ, por muito tempo
FamÃlia moldada na polÃtica sem escrúpulos, sem valores morais , o cara diz que não sabia das joias , agora diz que estava com ele . Acho que essas joias estão ligadas à venda da Refinaria por um valor 5 vezes menor , e estes presentes foram enviados via mochileiro Ministro Bento .
Podem esquecer; não vai acontecer nada. Aliás, o judiciário está lotado de bolsominio. Falam e escrevem M, depois pedem desculpa ou dizem que foram mal interpretados. E até o procurar escândalo da famÃlia buscape.
Vamos aguardar, quem sabe, milagres acontecem, né?!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Ministro de fala golpista vai relatar caso das joias de Bolsonaro no TCU Voltar
Comente este texto