-
Marcos Antônio
Ele corrompeu todos que ficaram próximos à ele. Pessoas ficaram piores e corruptas e instituições manchadas.
-
Humberto Isidoro
O tal coronel Cid é o queridinho dos generais bolsonaristas. Um odnubagav que usa a farda para cometer todo tipo de ilegalidade na certeza da impunidade. Ele tem seus exemplos. Mourão, Braga neto, vilas Boas, tudo gente reacionaria que viveu toda uma vida de dinheiro publico. Esse sujeito tinha que ser expulso do exercito, lembram-se dele com o tuite 'vakka vota em vakka" sobre a Simone Tebet? Porque o dinheiro que eu pago de imposto tem que pagar salario. saude, escola, moradia pra essa gente?
-
Vilarino Escobar da Costa
Bolsonaro reeleito e o Cid seria promovido a General ! Também com tantos e valiosos serviços prestados...
-
Humberto Isidoro
Pq nós brasileiros temos que pagar toda uma vida para sujeitos como Bolsonaro que esta aposentado desde os 32 anos de idade? O que ele fez que nos temos que pagar pra ele?E o almirante que serviu de mula para transporte de muamba? Deveriam todos ser em expulsos do exercito sem qualquer direito. paguemos para motoristas, pedereiros, mecanicos, mas porque pagar para Mourão, Vilas Boas, Braga Neto, Heleno, uma aposentadoria integral.? O que fizeram de tão grandioso? respondo Nada.
-
-
José Miguel Ortega
E o Cid envolvido nisso...
-
RICARDO BATISTA
Bolsonaro fez das Forças Armadas um puxadinho do seu governo. Na maioria dos escândalos havia militares envolvidos. E que história estranhíssima! O ex-presidente poderia facilmente ter trazido as joias numa pasta. Mas, pelo jeito, estava cercado por gente tão preguiçosa e incompetente quanto ele. Que bom que os servidores da Receita Federal fizeram valer a lei.
-
Marcelo Moraes Victor
Pensei que genocidio seria a ultima, mas o cangaceiro insiste em produzir diariamente mais algum artigo do código penal
-
Ivandete gomes oliveira
Reinvindicar o termos cangaceiro para nós nordestinos corajosos inimigos de facistas. O melhor seria se dirigir a. Este Sr como miliciano assim como muitos dos seus amigos do Rio de janeiro.
-
-
Luiz Paulo Barreto
E a vergonha crescendo, mas não há limites para um fracassado fugitivo e mentiroso. Até que chegue ao destino final; o quartinho, muita vergonha ainda virá ao conhecimento público.
-
Luiz Roberto Rocha Teixeira
Cadeia
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.