Lúcia Guimarães > Conspiração stalinista tenta apagar memória da invasão do Capitólio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Uma estação de TV publica cenas da invasão. E a conclusão é de tentativa de 'apagamento' de um episódio histórico? Isso só seria verdade se nenhuma outra emissora pudesse publicar vídeos, exceto os editados pelo governo.

    Responda
  2. HELIO A LOUREIRO

    É claro que a Lúcia não vai explicar porque essas 40.000 horas de vídeos estavam escondidas do povo americano. Tbm é claro, sem nenhum prejuizo das cenas veiculadas pela mídia ad infinitum,inclusive com adição de efeitos sonoros.

    Responda
  3. HELIO A LOUREIRO

    É claro que a Lúcia não explicar porque essas 40.000 horas de vídeos estavam escondidas do povo americano. Tbm é óbvio que essas não cancelam as outra incansavelmente reproduzidas pela mídia, inclusive com edição sonora…

    Responda
  4. Giovani Ferreira Vargas

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Emerson Alves

      a petezada ta com medo é da volta do bozo-demo, cloroquina, rachadinhas, contrabando, orcamento secreto, dízimo. essa direita tacanha dos eua vai toda em cana. essa fox tbm, ¡a falência.

    2. Marcelo Ribeiro

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    3. Ney Fernando

      Não houve farsa nas tentativas de golpe no Brasil e nos EUA. A tentativa de farsa, inútil diante de todas as evidências, está ocorrendo agora.

    4. sergio ribeiro

      Terraplanista detected

  5. Luiz Otávio Ferreira

    Não há necessidade de recorrer ao antiguado stalinismo para tratar do thrumpismo e da extrema direita norte americana. Há muitos exemplos na própria história política e social dos estados unidos da América do norte de perseguições, expurgos, assassinatos ... Fica parecendo que tudo isso foi exclusividade dos caquéticos comunistas da antiga

    Responda
  6. Maria Lopes

    Ótimo coluna, essa história passou batida aqui.

    Responda
  7. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    Os EUA estão prenhes de "apagamentos" de prováveis rivais, a CIA tem um vasto currículo de assassinatos de lideranças políticas e até cientistas de "países do eixo do mau", quando a violência se torna endêmica procuram atribuí-la a inspiração externa, a autora do artigo tem muita matéria doméstica para comprovar, não precisa buscar exemplos externos no século XX, procure em casa no XXI !

    Responda
  8. ALOISIO T MIRANDA

    Stalinista nos EUA ? Acho que merecemos análise melhor.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.