Flavia Boggio > Mamata dos Bolsonaros pretendia ser eterna como os diamantes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ CARRIERI

    Essa família nos causa nojo, pois, descaradamente, jogam na nossa cara tudo o que de pior há em um ser "humano". É um BBB, sem fim, onde os participantes se amam e se odeiam. Uma amostragem daquilo que não se deve fazer. Não há vencedores, apenas amebas em coma.

    Responda
  2. NEWTON ANTONIO FONSECA AMARAL

    NUNCA PENSEI, mas sou obrigado a defender a ex-presidiária, condenada e tendo cumprido pena, ex-traficante MIsheickkkk - acho que oo Bozo iria ficar com as jóias e a pobre nem ia ficar sabendo. O "divino" dela não ia contar. O meliante Bozo já ficou com jóias da outra "esposa" e deu até BO , porque não ficar com as jóias na calada ???

    Responda
  3. Tadeu Humberto Scarparo Cunha

    Excelente texto cara Flavia, recheado de ironia e galhofa,porém nem um milímetro afastado da realidade nos imposta por essa famlglia da co Sá nos tra.kkkk

    Responda
  4. angelim pilati

    De fato os países há ser copiados sao os Ãrabes onde tem dinastia familiar milionário . Primeiro seria o médias pai dois mandatos depois os 01,02,03,04 depois a 05 ainda adolescente só aí daria meio século de domínio. Isto só seria pra começar aí entraria filho dos filhos e os agraciados da família como generais e outros mais Quanto idiotas q acreditaram neste impostor

    Responda
  5. Geraldo da Silva

    Os diamantes são eternos, ou, como diz o filme de Bond, James Bond, diamonds are forever, forever

    Responda
  6. João Paulo Zizas

    A índole caridosa, a dignidade, a cintilância e a lindeza de Michelle Bolsonaro dão à ex-primeira-dama uma aura de anjo encarnado. A bela tem ideais bastante superiores aos do tipo de feminismo mais ruidoso atualmente, aquele que na prática acaba ensejando a objetificação sexual das mulheres por pregar a elas aversão pelos homens e promiscuidade. Assim, é compreensível o fato de a esposa do anterior chefe do Executivo ter notável capacidade de despertar simpatia nos justos e repulsa nos ímpios.

    Responda
    1. Carlos H Fellows

      João Paulo Zizas, só dá para encarar essa sua postagem como uma piada.

    2. Ney Fernando

      A Micheque não tem nada de anjo, nem de caridosa, nem de honesta.

    3. Maurizio Ferrante

      Gostei da cintilância e do anjo encarnado. Meu bom Ala’!!!

    4. antonio rezende

      Sepulcros caiados (Mateus) também têm boa aparência externa.

  7. João Baptista Jacobs Jacobs

    O princípio da igualdade é aquele o qual assegura no Estado democrático de direitos a plena democracia. Por isso o Jair Messias queria tanto desconstruí-la. A ditadura é o método dos que voluntariamente se posicionam à margem das leis para cometer impunimente seus crimes. Quase deu certo pro Jair e sua gangue.

    Responda
  8. Carla C Oliveira

    Roubaram até comida do palácio na saída.

    Responda
  9. Carla C Oliveira

    Roubaram até comida do palácio na saída.

    Responda
  10. Luiz Eduardo Cantarelli

    Tá tudo jóia por aí?

    Responda
  11. Francisco Carlos galerani

    A coisa e mais feia do que parecia.

    Responda
  12. Jorge Luiz

    Muamba é café bem pequeno para essa turma de milicianos dispostos a tudo em nome de jezuizzzshh ( gritado em sotaque carioques)..Nem na novela ValeTudo houve um roteiro assim, talvez nem na Roma antiga saqueada ali e até incendiada por Nero.. Esse é mesmo um Brasil das trevas viu, trevas total..

    Responda
  13. Cristina Dias

    Taí a nova linha de defesa pra todo advogado de porta de cadeia: “Meu cliente não roubou nada, só incorporou ao acervo pessoal”.

    Responda
  14. carlos campos

    Muambeiros , contrabandistas , me li an tes , ban di dos , pi lan tras , la rá pi os, pun guis tas , ga tu nos e mais um infinito de adjetivos nesta linha. Cadeia já e sem anistia!

    Responda
    1. Tha Virgens

      Sorrateyros

  15. Breno Heleno

    Ivagelocos foram expulsos da Africa por rapinagem. Na espanha vendiam blblias a 50 euros ! 600 reais cada, foram pronxadrez, milcos ivangelics= 1000 anos de pobreza

    Responda
  16. RICARDO BATISTA

    Xiii, agora é que o mandrião não volta mesmo. Aquilo se pela de medo da prisão. Será que os EUA aceitam hospedá-lo por mais uns anos? Se o fizerem, nós os perdoamos por certas redes de fast food, pelos filmes do Steven Seagal e por aqueles concursos pra ver quem come mais hot dog.

    Responda
    1. Maria de Felipe Martinez

      Tá difícil, mas perdoamos, sim.

  17. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Jair Baba e os 40 ladrões, essa que poderia passar como uma fábula em terras árabes começa a render muitas histórias mau contadas. Todas ilegais, imorais e antiética, não é história para criancinhas, nem um filme de sessão da tarde, essa gangue pode surgir muito mais coisas obscuras e tenebrosas além de todas que já estão aí como rachadinhas, compras de imóveis com dinheiro vivo, depósito de cheques ao léu, bem como de crimes de responsabilidade, genocídio indígena, charlatanismo, golpe etc.

    Responda
  18. Rosane Passos

    Flávia muito bom seu texto leve com um assunto sério e que nos entristece mas a forma como você escreve e trata traz até um certo humor nas entre linhas . Parabéns .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.