Turismo > Em Fernando de Noronha, a paisagem deslumbrante compensa os perrengues Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pelo jeito, a melhor opção é adesivar a janela com a paisagem de uma das praias de Noronha.
É maravilhosos e NÃO tem perrengue não. Isso é mimimi de quem quer praia com ladrilho para não grudar areia no pézinho.
Com tantas praias lindas, não urbanas, com ótimos preços, em todo o litoral brasileiro, acho que Fernando de Noronha não é um bom custo benefÃcio. Não iria.
Já fui duas vezes ! Vale a pena ! É um ótimo investimento pessoal ! Paisagem sem similar ! Mar limpo, em contraste com as praias-esgotos das cidades baladas à beira-mar pelo mundo afora !
Com a vantagem de Ãndice violência a quase zero !
Concluindo, não sei se efetivamente a beleza de Noronha compensa os perrengues. Tudo muito precário e exploração turÃstica.
Nossa estrutura turÃstica é ainda dos tempos do descobrimento. Até Portugal tem praias com Escada Rolante. Aqui turismo para 3a idade só oferecem águas termais. Um absurdo.
Fernando de Noronha é a ode maior à obra de Deus e que o ser humano consegue, pra variar, destruir. Os botecos na praia do Cachorro com musica funk são um horror. A reportagem poderia ter abordado a crescente prostituição adolescente, as falhas na recolha de lixo periodicamente periodicamente transportado para Recife, a péssima assistência médico-hospitalar: ninguém vá para Noronha sem um seguro de saúde que garanta, em caso de algum acidente, o transporte para Recife por helicóptero.
Visitei Noronha ano passado, foi lindo, adorei praia da conceição praia do bode e praia da cacimba do padre, também fiquei uma tarde toda deitado próximo a um paredão vulcânico e vi vários tubarões da especie limão, nadando rente a praia, Fernando de Noronha tem muito mais muito tubarão, mais é lindo de se ver , pretendo voltar, da próxima vez acompanhado com o amor da minha vida. Maktub
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Turismo > Em Fernando de Noronha, a paisagem deslumbrante compensa os perrengues Voltar
Comente este texto