Charles M. Blow > Lei contra drag queens expõe ânsia conservadora de mirar vulneráveis nos EUA Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Têm como banir o mau-gosto ? Vai sobrar pouco, ou quase nada de tudo o que vemos e ouvimos. Vale um obeso gritando baixarias no horário "familiar" ? Valia a Hebe Camargo, ou o Silvio Santos ou o Huck ( sorteando televisores a adolescentes ) ? E tudo mais por aà que devia voltar para o lixo.
Os vulneráveis são as crianças. Quem nunca viu um show erótico drag não fale besteira. São maravilhosas, são sensdacionais, são artistas mas não sÃO para crianças.
Eh isso que conservadores fazem no mundo inteiro. Atormentam e demonizam os mais vulneraveis. Conservadorismo nos moldes que esta eh sinonimo de crueldade.
Faço ideia do que ocorre na alcova desses conservadores. Deve haver um ninho de perversidade, abusadores e abusados de toda ordem. A sordidez que atribuem aos outros deve corroer suas mentes no sombrio mundo do recalque onde vivem.
Curiosamente aqui em terras brasileiras, além da direita conservadora temos ataques de outras minorias que se consideram superiores. Coisa maluca
E olha que os EUA é conhecido como a terra da liberdade. Interessante que não vejo nenhum grupo LGBT querendo criminalizar a religão, por exemplo.
Religião, entendi e concordo.
A impagável Rita von Hunty provavelmente não vai se dignar a comentar aqui esta notÃcia entre o pica(to)resco e o obsceno, mas que teria bons argumentos e boas tiradas para sacudir crédulos e incrédulos - ah, isso teria!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Charles M. Blow > Lei contra drag queens expõe ânsia conservadora de mirar vulneráveis nos EUA Voltar
Comente este texto