Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mauricio Coelho goiato Goiato

    E agora...juventude vermelha...acharam lógica no assalto?

    Responda
  2. Fernando Alves

    Pela descrição de vários entrevistados, parece que o negócio é criar ambientes de "fake assalto" iguais àquelas Escape Room, para gerar adrenalina nos participantes. Ao terem o assalto anunciado, teriam de encontrar formas de se esconder ou fugir. Fora isso, impressiona a atenção dada a esse assalto. Quando há tiroteios e morrem cinco na periferia, a FSP não dá um quinto do espaço para a notícia.

    Responda
  3. Karina Kanazawa Rienzo

    Mais um fato triste da violência urbana que nos assola. O que talvez chame a atenção é o espaço dedicado no principal jornal do país para um evento até corriqueiro nas periferias, onde é banalizado por todos, até pela imprensa.

    Responda
  4. SAMUEL PACHECO

    Ui, roubaram estudantes da puc.

    Responda
  5. Luiz Antonio Ferretti

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  6. Anderson Carlos

    Sejam bem vindos ao que acontece nas periferias de SP desde 2017, onde trabalhadores e trabalhadoras tem arma apontada pra cabeça às 5 da manhã no ponto de ônibus! A verdade que qdo o crime "banal" da periferia chega na BURGUESIA de SP ai causa um espanto enooormeeee pra impensa e pra bolha que eles vivem...

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Asqueroso é o sr

    2. Marcelo Barbosa Câmara

      Que discursinho mais asqueroso Sr. Anderson.

    3. ALEX CORREA

      A violência nos países pobres são gerados sim pela desigualdade social absurda e o preconceito de classes também aumenta a violência. O tratamento na abordagen policial é bem diferenciada na perifa e nis bairros nobres. Se for negro então, a polícia desce a porrada.

    4. Jose Carlos Dugo

      Violência não separa BURGUESIA E PERIFERIA. Vários alunos da PUC-SP são da periferias e tem Bolsa Prouni ou Fundação SP. O Anderson acima deve ser um revoltado com a vida