Bruno Boghossian > Caso Nikolas cria oportunidade para isolar bolsonaristas de 2ª geração Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quanto lero lero desse colunista. Se a resposta não for a que deve ser para a gravidade da ofensa, do crime, o Congresso estará validando a expressão aberta de transfobia. E ponto, não há mais nada que possa ser dito.
Impressiona o comportamento deste parlamentar mineiro no Congresso. Perdeu a noção de responsabilidade do cargo que ocupa e transformou a tribuna do Congresso um circo de mau gosto , onde a discriminação é explÃcita , enquanto seu estado padece de uma infraestrutura rodoviária onde longos trechos simplesmente mais parecem um queijo suÃço de tantos buracos .
que nojo
Praga se elimina no ninho e joga cal em cima pra apressar o processo de decomposição do elemento nocivo.
Não acontecerá nada. A questão é que o parlamentar tem e puxa votos. Então é um ativo que não interessa que seja desfeito. Fruto da mediocridade generalizada que graça nas redes sociais, nas tais lacrações, na visibilidade exagerada que todas as mÃdias, incluindo a mainstream, dão, criam e se locupletam das tais subcelebridades. Não vai ter fim e só tende a piorar. Somente o Código Penal para colocar ordem nisso.
Usar as palavras esculhambação e polÃtica na mesma frase é chover no molhado. Mas não existe democracia sem liberdade de expressão e partidos polÃticos. Óbvio, mas à s vezes o óbvio precisa ser dito.
O Congresso omitiu-se de forma vergonhosa no dia em que um certo deputado elogiou da tribuna um torturador; espera-se que não faça o mesmo agora, quando outro crime foi cometido a partir da tribuna.
O deputado mais votado pelo estado de Minas Gerais parece um teleguiado. Provavelmente teve a atitude ridÃcula para ajudar a desviar a atenção do roubo das joias. Cuidado vai se candidatar a presidência da República. Com relação ao Lurapode fazer muito mais, porém, o que ele ganharia ou perderia?
O novo Aécio das gerais. Cometeu um crime grave, cabe demissão, porém o corporativismo vai lhe garantir que volte a cometer outros. O Brasil tem a sina de não punir irresponsáveis como ele e assim gerar novos ovos de serpente.
Se não me engano, no artigo 5o. da constituição diz: todos iguais perante a lei. O parlamentar foi eleito para elaborar e defender a lei. Fez um juramento a constituição. Então !!!
O corporativismo é um dos males do paÃs e seus pares não são melhores que ele. Portanto, esqueçam.
Chega de destaque para esse michezinho meia boca, meia sola.
É isto. Tipos como esse vivem da repercussão de suas bobagens. Um traste de quinta!
O Congresso não é lugar de crianças mal-educadas.
Parabéns aos mineiros, conseguiram fazer pior que os catarinas e paulistas juntos
O cara representa milhões de eleitores. A esquerda tem de respeitar os pensamentos da direita, senão, briga eterna. 90 milhoes não votaram no Luis!
Até para cometer crimes? Putz, o mundo bolsomita é mesmo Ãmpar.
Meu amigo, transfobia, homofobia, misogenia, são agressões assim como latrocÃnio, homicÃdio, furto, roubo. Este ser tem que ser punido não por sua opinião polÃtica, mais por sua atitude transgressora. Não se trata de opinião polÃtica é preconceito. É por atitudes condecendentes como a sua que não sabe ou pior não quer acabar com o preconceito é que a intolerância e o preconceito matam, agridem com atos, atitudes e palavras. Não se trata de criticar um parlamentar mais um ato transfobico.
Desculpe, além de fazer conta errada ( aqui não sé trata de adivinhar para onde foram 30 mi de votos)) respeito é uma coisa que o tal deputado ñ demonstrou até a quem o elegeu. Decoro, elegância, ética e conhecimento do que é Liberdade (tão cara aos q se acham liberais) deveriam ser regra no Parlamento.
Prezado, Não está se discutindo a opinião do parlamentar mas sim a conduta dele no Congresso. Leia o texto direito.
O chupe tinha é o novo tiririca, sem a graça deste, é o sem graça, ou será des().
O congresso é uma esculhambação total há muitos anos !!!! Os nobres deputados deveriam é trabalhar
Nikolas chupetinha
Sem ingenuidade. Esse cara foi, a poucos meses atrás, o deputado mais votado do Brasil, e todos em BrasÃlia sabem disso. Ninguém vai isolar um cara desse, por mais bizarro que ele possa ser. O Buraco é bem mais fundo, e irá demorar muito pra reverter isso
Exatamente! O buraco é beeem mais fundo... E se nós não ficarmos alertas e a Câmara não tomar uma atitude, ele pode muito bem chegar a presidente. A cartilha dele é a mesma do milÃciano que passou anos dando show de horror no palanque. Todo mundo só ignorava e olha o pesadelo que nos rendeu..
Esse deputado é um moleque.
É um delinquente. Não sabe respeitar o próximo. Não sei como recebeu mais de um milhão de votos. Mostra como estamos frágeis.
Esse cára não pode ter paz onde andar , manifestação encima dele , vaia , grito ... cotovelada.
deveria pintar a b---- de vermelho .
Envergonha os mineiros, mostra o pouco preparo a atividade parlamentar, como representante de um povo que faz história em defesa das melhores causas da República.
A pergunta é: como a terra de Tiradentes e Tancredo Neves elege um picareta-mirim desses para o Parlamento?
Sou mineiro e tenho vergonha do que o nosso estado elegeu. Além dessa criancinha mimada, nosso estado mandou um Cleitinho pro senado e elegeu Zema (que deve achar que Beethoven foi um pintor). Vergonha!!!
Sendo mineiro, faço a mesma pergunta...
se procurarmos bem nas três esferas ( Fed/Est/Munic) ,. encontraremos algo parecido em todos os vinte e sete estados .
O melhor seria começar a isolar esse caras. Menos visibilidade, menos votos.
Essa nicolette é traste pura, Excrescência máxima!
Ele já queria usar uma peruca nessa foto da matéria. É o amor fascista, detesta mulheres.
Quanto mais rezo,mais assombração aparece.
Tudo que essa turma quer é palanque e visibilidade. Pra isso, eles fazem qualquer coisa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Caso Nikolas cria oportunidade para isolar bolsonaristas de 2ª geração Voltar
Comente este texto