Ruy Castro > O banal tapa na cara Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mae West amava joias.Colecionava estilos variados, como colares de diamantes e ricas pulseiras geométricas de diamantes da década de 1920, além anéis de diamantes de todos os tipos. Quando a Segunda Guerra Mundial estourou, a atriz vendeu grande parte de suas joias para DOAR à CAUSA ALIADA. A beneficiária foi a Real Força Aérea Britânica - RAF que combatia isolada na Ilha em 1941. A tripulação batizou seu colete salva-vidas inflável de MAE WESTs. Jair doou a SI em CAUSA PRÓPRIA....Tst tst tst
Pensei q ia falar do crime do posto de gasolina.
E é bem possÃvel que essa atração de duelo de bofetadas venha a ser um grande sucesso. É a banalização da bofetada e a muito em voga banalização da violência. Violência em todos os setores da nossa sociedade, vista até em comentários desta coluna. Paz é uma palavra e uma prática fora de moda.
Adorei o "Assisti por acaso". Todo mundo que vê na TV aquilo que julga vergonho usa a desculpa de ser "por acaso". Até nosso imortal!
não, meu caro, a pior bofetada é ver esse sérgio cabral nos holofotes pagando de inocente. mas existe a previsão de uma bofetada pior, é ele se candidatar e ser reeleito de novo e fazer tudo de novo. Aliás, gente desse naipe está fazendo isso aqui no Brasil, desde aquele outro Cabral, que felizmente não ficou aqui...
Alguma dúvida de que ele será reeleito? E de que fará tudo outra vez? E de que será apoiado por milhões? Somos brasileiros e não desistimos nunca... [Tristes Trópicos]
Bolsonaro, filhos, Daniel Silveira, generais, entre eles o anão Augusto Heleno, Ricardo Salles e outros, muitos outros, mereciam, em rede nacional de televisão, receber muitas bofetadas na cara. Até desmaiarem.
Mas os policiais norte-americanos ampliaram o tapa na cara pelo joelhaço no pescoço.
O esculacho só é feito contra algum ladrãozinho de galinha desarmado, nunca contra um chefão do crime. A nossa violência também é seletiva.
Não vão esbofetear os sócios.
Quando eu vi o tÃtulo pensei que seria uma crÃtica à qualidade dos filmes premiados pelo Oscar nos últimos anos. Verdadeiras bofetadas. E aquele coreano!
Comentário preconceituoso em relação ao filme coreano. É uma crÃtica à desigualdade social. Filmaço!
Falta de assunto
"Tudo vale a pena se alma não é pequena"(Fernando Pessôa).
Que comentário besta. Faça uma crônica todos os dias, pra ver se sai melhor do que o Ruy, Cony, Rubem Braga, etc. FolhaSP, os comentarios deveriam ter conteúdo útil de contribuição para o leitor.
Os americanos sempre surpreendem : são capazes de criar coisas super bacanas, mas às vezes inventam coisas piores que aquele café deles. A piada foi ruim, não à toa todo mundo odeia o Chris. Mas até que o tapa lhe saiu barato. O maluco do pedaço já havia incorporado Muhammad Ali no cinema. Se bem que seria peso-pesado contra peso-médio.
As invenções de Dana White com chutes, tapas e pontapés na cara até o sangue espirrar em esguichos, convidam prosseguir com Nelson Rodrigues para além da bofetada: "O grande acontecimento do século foi a ascensão espantosa e fulminante do idiota". "O homem não nasceu para ser grande; um mÃnimo de grandeza já o desumaniza". Aliás, que falta faz "A vida como ela é" e o "FEBEAPÃ" de Ponte Preta hoje. Para desvelar os rumos do paÃs que escavou e entrou a fundo no buraco. Quiça para achar o petróleo!
Você se esqueceu do "gran finale" do filme "Splendore" do genial Ettore Scola.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > O banal tapa na cara Voltar
Comente este texto