Ruy Castro > O banal tapa na cara Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alberto A Neto

    Mae West amava joias.Colecionava estilos variados, como colares de diamantes e ricas pulseiras geométricas de diamantes da década de 1920, além anéis de diamantes de todos os tipos. Quando a Segunda Guerra Mundial estourou, a atriz vendeu grande parte de suas joias para DOAR à CAUSA ALIADA. A beneficiária foi a Real Força Aérea Britânica - RAF que combatia isolada na Ilha em 1941. A tripulação batizou seu colete salva-vidas inflável de MAE WESTs. Jair doou a SI em CAUSA PRÓPRIA....Tst tst tst

    Responda
  2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Pensei q ia falar do crime do posto de gasolina.

    Responda
  3. VITOR SANTOS

    E é bem possível que essa atração de duelo de bofetadas venha a ser um grande sucesso. É a banalização da bofetada e a muito em voga banalização da violência. Violência em todos os setores da nossa sociedade, vista até em comentários desta coluna. Paz é uma palavra e uma prática fora de moda.

    Responda
  4. joão moreira

    Adorei o "Assisti por acaso". Todo mundo que vê na TV aquilo que julga vergonho usa a desculpa de ser "por acaso". Até nosso imortal!

    Responda
  5. José Eduardo de Oliveira

    não, meu caro, a pior bofetada é ver esse sérgio cabral nos holofotes pagando de inocente. mas existe a previsão de uma bofetada pior, é ele se candidatar e ser reeleito de novo e fazer tudo de novo. Aliás, gente desse naipe está fazendo isso aqui no Brasil, desde aquele outro Cabral, que felizmente não ficou aqui...

    Responda
    1. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

      Alguma dúvida de que ele será reeleito? E de que fará tudo outra vez? E de que será apoiado por milhões? Somos brasileiros e não desistimos nunca... [Tristes Trópicos]

  6. José Antonio Bonato

    Bolsonaro, filhos, Daniel Silveira, generais, entre eles o anão Augusto Heleno, Ricardo Salles e outros, muitos outros, mereciam, em rede nacional de televisão, receber muitas bofetadas na cara. Até desmaiarem.

    Responda
  7. RAYMUNDO DE LIMA

    Mas os policiais norte-americanos ampliaram o tapa na cara pelo joelhaço no pescoço.

    Responda
  8. Nilton Silva

    O esculacho só é feito contra algum ladrãozinho de galinha desarmado, nunca contra um chefão do crime. A nossa violência também é seletiva.

    Responda
    1. Jorge Ceretta

      Não vão esbofetear os sócios.

  9. NACIB HETTI

    Quando eu vi o título pensei que seria uma crítica à qualidade dos filmes premiados pelo Oscar nos últimos anos. Verdadeiras bofetadas. E aquele coreano!

    Responda
    1. Alcides Castro

      Comentário preconceituoso em relação ao filme coreano. É uma crítica à desigualdade social. Filmaço!

  10. Fernando Jorge

    Falta de assunto

    Responda
    1. RAYMUNDO DE LIMA

      "Tudo vale a pena se alma não é pequena"(Fernando Pessôa).

    2. RAYMUNDO DE LIMA

      "Tudo vale a pena se alma não é pequena"(Fernando Pessôa).

    3. RAYMUNDO DE LIMA

      Que comentário besta. Faça uma crônica todos os dias, pra ver se sai melhor do que o Ruy, Cony, Rubem Braga, etc. FolhaSP, os comentarios deveriam ter conteúdo útil de contribuição para o leitor.

  11. RICARDO BATISTA

    Os americanos sempre surpreendem : são capazes de criar coisas super bacanas, mas às vezes inventam coisas piores que aquele café deles. A piada foi ruim, não à toa todo mundo odeia o Chris. Mas até que o tapa lhe saiu barato. O maluco do pedaço já havia incorporado Muhammad Ali no cinema. Se bem que seria peso-pesado contra peso-médio.

    Responda
  12. Alberto A Neto

    As invenções de Dana White com chutes, tapas e pontapés na cara até o sangue espirrar em esguichos, convidam prosseguir com Nelson Rodrigues para além da bofetada: "O grande acontecimento do século foi a ascensão espantosa e fulminante do idiota". "O homem não nasceu para ser grande; um mínimo de grandeza já o desumaniza". Aliás, que falta faz "A vida como ela é" e o "FEBEAPÃ" de Ponte Preta hoje. Para desvelar os rumos do país que escavou e entrou a fundo no buraco. Quiça para achar o petróleo!

    Responda
  13. HUGO SERGIO BATISTA DE OLIVEIRA

    Você se esqueceu do "gran finale" do filme "Splendore" do genial Ettore Scola.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.