-
Gustavo da Silva Sabino
Fome meio à fartura! O rico agronegócio é apenas uma faixada no centro sul deste país. Lembram-se da fila do osso? Se não conseguirmos sequer reduzir a pobreza endêmica vc acha que teríamos VLT?
-
Valdir Teixeira da Silva
Colocam toda a culpa no governo PT e no investimento estatal. Uma grande grande falácia. A culpa é do governo estadual com as empresas privadas e da justiça que não pune ninguém. Se colocassem na cadeia o governador e os diretores dessas empresas corruptas isso não se repetiria.
-
Markus Nascimento
Que escracho. Por certo, para alguns foi um grande negócio.
-
Marcelo Magalhães
A folha continua trazendo todos os dias notícias que vão minando o governo do PT. Parece que querem cria um ambiente igual ao criado antes do golpe na presidente Dilma.
-
Marcelo Magalhães
*criar
-
-
Paulo Silva Barbosa
Obras civis de grande impacto na vida do cidadão comum completamente abandonadas , onde investiram milhões por puro desperdício , não concluídas e trazem enormes prejuízos, Já passou da hora das autoridades governamentais , fiscalizarem estas obras e não deixarem que inicie novas obras enquanto estas não forem concluídas . Desperdício do dinheiro público e crime, e só falta punir estes irresponsáveis por estes maus procedimentos .
-
Orasil coelho pina
Quero pedir gentilmente à Folha para tentar impedir que o Lula indique a Dilma para o banco do Brics. Só isso.
-
Marcelo Magalhães
Não precisa pedir não. A folha já trabalha diuturnamente para o governo do PT dar errado. Ela já fez várias referências jocosas à ex presidente, tentando desqualificar a única mulher que fez um governo excelente, mas foi sacrificada exatamente por isso.
-
-
Orasil coelho pina
Em tempo: a censura da folha tá insuportável!
-
Orasil coelho pina
A Folha precisa bater forte para impedir a ida de Dilma para o banco dos BRICS!
-
eli moura
A linha ouro de SP foi muito mais gasto, a obra se arrasta há mais de dez anos, não tem uma viva alma trabalhando, obra sobre a gestão de tarcisio, o caô. O estagiário foi procurar uma decisão do governador bolsonarista do mato grosso, para apontar contra o governo rejeitado ideologicamente pelos editores. Desmontar o VLT e apostar em onibus é um desacato ao bom senso e no compromisso de oferecer o melhor para o povo de cuiabá e varzea, que merecem o minimo de respeito.
-
Raymundo De Lima
Somente discordo da parte final: povo que elege mal governantes e gestores, e nunca protestam contra o desperdício do dinheiro público, NÃO merece respeito. (Os franceses hoje saem as ruas pra protestar sobre a nova lei que aumenta em 2anos para aposentadoria, o povo do Brasil protestou pelo mesmo tema?).
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.