Ruy Castro > Atores e obesos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
atores e mais atores, nenhuma atriz?
Kkk, o cara prejudicou a saúde, alterou o metabolismo para o resto da vida, quase fica diabético, mas ganhou um Oscar. Essa Academia tem cada mania! De Niro é realmente ótimo, mas podia ter seguido o conselho do Laurence Olivier : filho, não seria mais fácil apenas tentar interpretar? Parece que foi para o Dustin Hoffmann. Que aliás, tempos depois, faria a melhor transformação em Tootsie.
Faltou falar das atrizes francesas que não usam dublê pra cenas de nudez ao contrário de algumas brasileiras e de muitas americanas pra tristeza de nós admiradores da sétima arte.
Uma curiosidade com o Toulouse-Lautrec de José Ferrer: as cenas em que aparecia de corpo inteiro ele trabalhava com as pernas dobradas e amarradas para traz. Cada tomada durava, no máximo, cinco minutos, para a circulação do sangue voltar ao normal.
Alguns atores no sentido de personalidade polÃtica, que hoje gravitam no governo Lula, já foram magrinhos e sua projeção se deu com eles já obesos. Abaixo a obesofobia.!!
Aqui nós temos um ex-presidente que caberia dentro do Pinóquio e nem precisaria de prótese, epa, nasal, e nem joias..sem contar a face de celulose carcomida, mas está lá. E se fossem fazer um remeique da Marca da Maldade é só utilizar a arminha...ou não?
Cara, na boa: deixa bozo e seu horroroso governo pra lá. Já bastou os males que causou. Vamos fiscalizar esse que tá aqui agora, que só se preocupa com o bozo porque não tem nada (de bom) para mostrar. Dois meses completa dos e não tem plano de governo e nem plano para a economia. Mas falam do ex que é uma beleza. Distração?
Hahahah, acabou de sair um remake de Pinóquio, Zé Eduardo... Não pode ser um Peter Pan meio mau-caráter, não? A misscheck de sininho?
Uai, Ruy, dá nada, não: é só chamar o Gérard Depardieu, tá prontinho pra entrar em cena. Mas ontem mesmo a minha DignÃssima tava vendo uma seriezinha chamada As Five, e apareceu por lá a Lali Monstra, do "que bicho te mordeu", delicioso programa do Cao Hamburger. Fui até procurar o nome da moça, chama-se Daphne Bozaski: a menina tem 30 anos, e tá ótema em papel de 18, pode ser a nossa Jennifer Jones, fácil. E, aos 8O, fará uma quarentona com três filhos! Hahahah!
IncrÃvel como cabem tantas coisas na cabeça de uma só pessoa. Bravo, Ruy!!
E ?
Só no caso do Deniro fiquei imaginando seu processo criativo, suas privações, suas angústias ...
Fernando vc deve gostar de historinhas com inÃcio meio e fim né, tipo Hollywood. Meu caro, quantas questões muito interessantes nessa pequena crônica não ? Vamos abrir a cabecinha?
Ficou difÃcil de você entender?
Esse é o dilema do desequilÃbrio. Devemos e precisamos abrir as portas para profissionais que não tinham chance antes , mas , ao mesmo tempo não podemos exigir que um ator faça somente personagens de seu “direito de fala”. A essência da atuação é dar vida a um personagem que , muitas vezes , é muito diferente do ator. Está havendo uma confusão neste sentido. Ator tem que incorporar seu personagem. Não ser proibido de atuar pelos tribunais das redes sociais.
No caso da obesidade, há que ficar claro: "lugar de fala" não precisa ser "lugar à mesa"! Hahahahah! (E, falando sério, se entendi direito seu aparte, é muito interessante ter um obeso fazendo um papel em que sua gordura não tenha qualquer protagonismo na trama. O ator gordo pode perfeitamente contar uma história que nada tenha que ver com a gordura, uai.)
Daà só um assassino fará papel de matador num filme?
De Niro é um grande ator, já o Brendan Frazer, só vendo para crer.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Atores e obesos Voltar
Comente este texto