-
José Eduardo de Oliveira
Augusto Sandino, como diria Oswald de Andrade, foi um filho confuso de confusos dramas da américa latina, mas foi o que se poderia dizer um revolucionário. Aliás, outros também poderiam ter sido, mas tomaram o poder contra as ditaduras capitalistas e implantaram coisas piores em nome do socialismo. Sandino foi assassinado em 1934, e seu conterrâneo Ortega, além de trai-lo, assassina-o novamente, todos os dias. Sandino vive? E seus irmãos mais ao sul, ainda atiram pás de cal vermelho...
-
Marcos Benassi
Justa lerda, caríssimo, isso é uma crítica Superior ao bundamolismo petista, não aquela porcaria - me perdoe usar este espaço pra isso, Celso - aquela porcaria rançosa do Demétrio Magnifico. Preciso ler sua história petista, tô me roendo. Acho que vou dar de presente pra minha mãe, e pegar emprestado - "socializar" uma obra dessas tá dentro do figurino, né? Vou mandar entregar hoje. Grato, meu caro, que alívio ouvir um negócio Bípede.
-
Lorenzo Frigerio
Ótimo. Agora CRB precisa comentar o interminável regime de Cuba.
-
SUELI Iossi
E tb o interminável bloqueio dos EUA que só prejudicam o povo cubano, o regime da China é o PC por acaso os EUA bloqueou, a arábia saudita éuma ditadura absolutista, governada por um assassino , tem bloqueio, até a Venezuela que agora precisam do seu petróleo amarelaram ? Não a covardia dos EUA é só contra uma ilha pequena e indefesa ou melhor contra o seu povo, pq os governantes mesmo nada sofrem, hipocrisia pura!!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.