Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Otávio Oliveira

    Menção honrosa ao sr. Fernando Diniz, que ganhou um título em cima do Flamengo, ainda que não seja comprovadamente eficaz a sua proposta de jogo mas está dando certo no campeonato carioca, pelo que se ver, poucas equipes tem a ousadia de propor o jogo, tal qual a equipe das laranjeiras, eh se não passar por um desmanche na próxima abertura de janela eh for mantido o bom padrão tático, é sério candidato ao título do BR23

    Responda
  2. REINALDO CATALDI

    Belo texto; ótima reflexão !

    Responda
  3. Aroldo Zella

    Aliás, porquê Tostão? Qual a origem. O cara vale 1000.

    Responda
  4. Sergio Santos

    As estratégias adotadas pelos técnicos, na partida, são o carro chefe para o êxito no futebol, porque além de levar em consideração todos os aspectos abordados no texto do mestre Tostão, levam a fragilidade técnica do adversário. Sai na frente quem, de antemão, faz uma boa leitura antes, durante e depois dos jogos. Assim, o resultado fica sempre mais próximo daquilo que esperamos, mas não esqueçamos, o imponderável às vezes "joga" e muda qualquer estratégia que valha.

    Responda
  5. THADEU DE ALMEIDA CASCELLI

    Quem viu um meio campo com Falcão, Cerezzo, Sócrates e Zico não consegue assistir os "pernas de pau" do futebol atual, sem excessões!

    Responda
  6. CARLOS ARTUR FELIPPE

    Como é bom ver um craque em plena atividade. Lufada de bom senso e elegância, em doses precisas. Só o nome é contradição: você vale bem mais que um tostão!

    Responda
  7. D Monteiro

    Caro Tostão, tu fazes com a escrita aquilo que magistralmente fazia com a bola: tu espalhas perfume. Muitíssimo grato, Professor. Bem haja.

    Responda