Elio Gaspari > Manutenção de Juscelino no ministério mostra poder de Lira Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Desde a Redemocratização, quem manda no Brasil é o Centrão...! Infelizmente. E quando o Governo faz água,o Centrão muda de lado: foi com Collor, com Dilma e só não foi com o Ex porque faltou a voz das Ruas.
São também conhecidas como "águas turvas", que encantam os exploradores! Não é de hoje, mas desde sempre. "Ãguas são muitas; infinitas. Em tal maneira é graciosa que, querendo-a aproveitar, dar-se-á nela tudo; por causa das águas que tem!". O trecho acima é de Pero Vaz de Caminha a El Rei Dom Manuel, escrita em Porto Seguro, da Ilha de Vera Cruz, em 01/05/1500. O Centrão Puro, de Artur Lira, é o principal sucedâneo da burocracia polÃtica especializada em mergulho de águas profundas e turvas!
Pelo contrário, Juscelino deu a Lula argumentos de recontratação do apoio do centrão.
É no que dá o padrão de voto no congresso, sub celebridades, gente com dinheiro pra chegar lá, e o pior tipo, o que acha chique mostrar ser tosco como o tal do Nikolas, não enxerga que a tosquice foi derrotada 3 vezes de outubro pra cá.
Lira que se cuide, sua esperteza pode ter os dias contados: está indo com muita sede ao pote. E é bom sempre lembrar que a esperteza é um bicho que, em algum momento, engole o esperto
Não por isso! A manutenção de Juscelino foi uma vitória de Lula sobre Moro. Calando-o ou obrigado-o moralmente a sair do União Brasil. Lula pode ser o pior Presidente da República de nossa história mas é, sem dúvida, o maior gênio polÃtico de todos os tempos. Com isso dá um passo significativo para esmagar novamente a terceira via e consolidar Bolsonaro como seu adversário outra vez. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
O mesmo Moro que absolveu Onix por "um pedido de perdão" e decretou sumariamente que a rachadinha do filho do chefe "era um caso superado" antes de sequer investigarem a fundo não se incomoda com nenhum tipo de corrupção, desde que seja de amigos dele. Beijos e abraços a crentes e ateus. Namastê.
Luiz. Espanta-me que você valorize mais um gênio polÃtico do que um governante cujo governo faça progredir a nação. Namastê!
Esse Namastê, viúvo do Moro, está surpreendente elogiando o Lula.
Ah, eu torço demais pra que vossos dotes pitonÃsicos sejam funcionais somente no que tange ao passado, sêo Elio: é capaz de serem, as capitanias hereditárias, justamente o alvo de médio prazo do Lira. Imaginar-se senhor das Alagoas, com um mar de cana, três grandes engenhos, com tudo mecanizado - sem a trabalheira dos escravos - e uma supremacia Oficial sobre os Calheiros e demais oligarcas do seu recanto, oh, que encanto! Hahahahah! A rapadura é doce, mas nunca foi mole.
será mesmo verdade que era ele quem governava? o bozo era só uma rainha da inglaterra, o que agora as joias comprovam? e agora?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Manutenção de Juscelino no ministério mostra poder de Lira Voltar
Comente este texto