Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paloma Fonseca

    Mesmo não sendo fã das músicas de sofrência da Angela Ro Ro, ela me passa um gostinho de liberdade, bom saber que ela deu a guinada pela saúde. A artista também carrega o espírito de uma época (contracultura), que talvez venha de antes, de gente que não se arrepende de ter feito boas loucuras, de experimentar e de se lambuzar: "non, je ne regrette rien" (Piaf). Essa visão bem-humorada da vida, tudo isso me lembra pessoas da minha convivência familiar que também moraram em comunidade hippie.

    Responda
  2. Emanuel Mello

    Isso é uma artista de verdade

    Responda
  3. HERBERT LUIZ BRAGA FERREIRA

    Rô Rô é um daqueles a quem o anjo disse para ser gauche na vida . Do seu jeito, muitas vezes desesperado, ela foi gauche.Um dia, ela descobriu que precisava sobreviver. A sua dor legou-nos belíssimas canções. O resto, como ela mesma diz, é que "só nos resta viver" Saúde e vida pra você, grande Rô RÔ !

    Responda
  4. Paulino Fernandez

    Descobri a Angela quando me descobri num amor adolescente, desregrado, desmedido, arrebatado de loucura e tomado dos medos de quem ama errado, de quem ama torto e às cegas. Só nos resta viver diz muito desses nossos tempos e ainda me toca demais. Te amo Mestra!

    Responda
  5. Júlio Pedrosa

    Conheço pouco do repertório de Ângela Ro Ro, mas minha canção favorita dela é "Bárbara". Aliás, não sabia que tinha sido torturada pela polícia. Lamento isso. Mas Ro Ro é uma artista talentosa e forte, e sua arte fala por ela e mostra isso. Força, Ângela!

    Responda
  6. Maria Lima

    Maravilhosa. Sorte a ela nos próximos compromissos profissionais. Ela merece.

    Responda
  7. Maurício Costa

    Grande Angela Ro Ro. Única. Talento transbordante. Obras eternas.

    Responda
  8. Adauto Lima

    Espantoso a matéria mencionar tantas músicas e deixar de fora a maravilhosa canção Fogueira, que inclusive foi também gravada pela também citada Maria Betânia: Pois sei que a vida é passageira, mas o amor que eu tenho não.

    Responda
  9. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Fogueira ! Adoro.

    Responda
    1. LUIZ ANTONIO ESCANSfERLA

      É a minha preferida...

  10. Henrique Monnerat

    Saquarema não é baixada fluminense. Bora pesquisar galera!

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Pensei isso na hora

  11. arley leite

    Sempre foi maravilhosa e diferenciada, uma das nossas grandes cantoras e compositoras, merecedora de todo o apoio da classe artística e dos fãs, muito talentosa e vivida. Viva a Angela Ro ro! Mil anos de vida a ela!

    Responda
  12. Julio Oliveira

    No mínimo, é muita pretensão, citar Beethoven para mencionar seu problema de audição.

    Responda
    1. HERBERT LUIZ BRAGA FERREIRA

      Mas , e daí? Tenho certeza que ela mesma não se compara a Beethoven, até porque Ro Ro sabe que ela e Beethoven nada têm a ver. O tempo, o lugar, a época, a música, são tão radicalmente diferentes que uma comparação feita seriamente seria totalmente absurda. Foi uma brincadeira de quem sabe rir de si mesma. PS. Ouço os dois, com grande prazer, agora menos, porque também tenho um problema auditivo: fiquei surdo do lado direito

    2. Marie Santos

      Não é pretensão não, comparando-se à mediocridade dos dias de hj. Sem contar que seu jeito escandaloso era dela mesmo, e não a mando dos marqueteiros.