Ilustrada > Michelle Yeoh, favorita no Oscar, tem torcida na China, mas sofre oposição nos EUA Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O meu QI de ameba não consegue ver o porquê de tanto barulho em torno desse filme e dessa atriz. Tentei assistir, parei 4 vezes e não consegui ir, e, nem vou ver até o the end. Em relação à atriz, na minha opinião é Cate Blanchet levando o Oscar.
Só sei que seu desempenho no filme foi fantástico. Se a polÃtica é a xenofobia não interferirem, ela tem muitas chances como melhor atriz.
Nada de novo. Os americanos são essencialmente racistas e xenófobos. Os únicos seres humanos na Terra que merecem respeito são os americanos. Não se deve esperar mais deles.
Não sei se a crÃtica contra ela não faz sentido mesmo (só porque ela apoiou, no próprio IG, que merecia ganhar pela representatividade) , ou se a matéria deixou a desejar. Se for o primeiro caso, só temos mais motivos de torcermos para ela.
Recalcados os que se posicionam contra uma mulher batalhadora como Michelle Yeoh. Minha torcida por ela só ficou mais forte.
Yeoh Choo Kheng, é top, seja em avatar, 007, o tigre e o dragão, e agora no Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, ela se superou. Merece sim ganhar o Oscar, isso se não houver a maior marmelada de todos os tempos, diga-se de passagem como hábito.
Não acho que precise ser marmelada pra Cate Blanchet ganhar. Ela está esplêndida em Tà r, só não teve tanta mÃdia e polêmica.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Michelle Yeoh, favorita no Oscar, tem torcida na China, mas sofre oposição nos EUA Voltar
Comente este texto