Ilustrada > Oscar a 'Tudo em Todo o Lugar' mostra pêndulo entre caretice e novidade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. jose roberto pimentel teixeira

    Achei " tudo em Todo Lugar" confuso e não concordei com o Oscar de melhor atriz coadjuvante não ser dado a Angela Bassett. Por outro lado achei justo o Oscar de melhor ator para Frazer. Bela interpretação em A Baleia cujo filme gostei.

    Responda
  2. Fernando Alves

    O "Academy Awards" é sempre um pêndulo porque sua origem é um daqueles eventos corporativos "reunião anual dos corretores e seguradoras" do cinema americano. Por questões de marketing, foi eivado a uma competição pura, tipo olimpíada dos filmes, mas não é, continua sendo um evento corporativo dos estúdios e produtores, mas que também tenta atender os interesses do público para permanecer relevante, já que gera dinheiro por si só e é marketing poderoso para vencedores e indicados.

    Responda
  3. maria ruy

    Esse filme é legal no começo e depois fica confuso. Tem cenas que me senti assistindo pânico na tv e quando parecia que estava no fim, começava a se repetir. Sai exausta do cinema

    Responda
  4. Claudia Wermelinger

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  5. Josana Salles Abucarma

    Caretice é muito amplo, cada um tem sua definição para chamar algo de careta. Eu gostei do filme e não achei nada careta. Simplemente gostei. Acho então que gosto de ser careta.

    Responda
    1. Fábio Nascimento

      Caretice é conservadorismo. N tem mais de uma definição. A matéria n se refere a nenhum filme como "careta". Diz apenas q certas opções da Academia são caretas, pq seguem padrões (filmes de guerra mundial, p.ex.).

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.